terça-feira, 2 de março de 2010

EDUCAÇÃO

A educação no Maranhão agora melhorou. Era excelente, e o Zé mais o Jack esculhambaram tudo. Eis que surge a Branca e em 10 meses transforma a caótica situação encontrada em um verdadeiro mar de rosas. Quem mora nos estados vizinhos, venham experimentar a nossa educação. Professores com excelentes salários, capacitação, informatização da burocracia escolar, prédios novos...
Eu acho que só o CHINA conhece aquela escola fantástica. Eu quero trabalhar naquela escola da propaganda, com quem eu falo? Mentiras, mentiras e mais mentiras...

7 comentários:

Isis Jibóia disse...

Essa escola É SURREAL...O nosso Estado e seu PROGRESSO também é SURREAL. Vivemos de acordo com as propagandas, no PARAÍSO CELESTIAL. No entanto, penso que eu e mais 5.651.475 de habitantes do Maranhão vivem no INFERNO, e os motivos temos de sobra. Temos Educação de qualidade? Temos saúde de qualidade? Temos rodovias de qualidade? Temos segurança de qualidade? Me pergunto...O QUE TEMOS DE BOM FEITO POR ESSE ATUAL GOVERNO?
É ISSO QUE QUEREMOS PARA O FUTURO?

Anônimo disse...

FALA COM O JOMAR PROFESSOR, LOGO LOGO ELE VAI TÁ COM A ROSEANA, É SÓ UMA QUSTÃO DE GRANA..OPS, TEMPO.
SERGIO REIS

Meceno disse...

escolas informatizadas né? visitem a escola Nova Vitória no conjunto vitória (por exemplo) lá desde 2007 tem computadores, mas internet essa talvez chegue em 2020 porque até hoje ainda não chegou. não sei a quem querem enganar.

josé disse...

Isnande, só temos duas opções para o Maranhão esse ano: O Flávio Dino ou o fogo eterno.

Unknown disse...

José Flávio Dino é assim com Roseana...come e lambe no prato dela..é furada...pior que jakson.

Anônimo disse...

Flávio Dino vai ser a surpresa das eleições no MA.

Roseana tem muita rejeição e um passado não muito recomendado,a começar pelo vice e alguns secretários...

O povo está muito quieto.Mas está de olho nas urnas.

O voto é a única arma do povo.


Tucano de Coturno Verde Oliva

Anônimo disse...

Professor Isnande fiquei doida pra estudar na escola do China... será que ainda acho uma vaguinha? Talvez não porque essa escola deve ser em outro planeta. Que governo mentiroso!!! Mas deixa estar... dia 03 de outubro está chegando e eu já tirei meu titulo...