sexta-feira, 19 de março de 2010

AMISTOSO

Posso sugerir? Pois lá vai! Para inaugurar o novo Frei Epifânio, ao invés de gastar para trazer uma equipe de fora - os geniais dirigentes e aqueles que pensam que são proprietários do Estádio - deveriam promover um amistoso entre as duas equipes profissionais da cidade, com cota de 50.000,00 Reais para cada equipe e ingressos a 10 e 20 Reais. A cota seria paga pelo governo estadual, em substituição às despesas que seriam feitas com hotel, passagens e hospedagem de uma equipe de fora da cidade. Uma solenidade às 17 horas e o jogo de futebol às 20 horas. Pronto, resolvido o problema.

2 comentários:

elio torres disse...

olha isnande o jv ta fora dessa inauguracao podes crer eu relatei isso dando a susgestao sobre o classico no outro dia mudaram data que e dia 8 agora entao pela a matematica o jv vai disputar a final dessa copa uniao e pela andar da carruagem vai ser em casa vejamos se ele comfimar como finalista aiih a decisao sera no frei ja inaugurado o que e uma boa pra equipe e pra torcida de imperatrriz falei da cidade de imperatriz nao do imperattriz okkk

Marcos Franco Couto disse...

Ao debate: concordo com a ideia, mas sugiro portões abertos com ingressos entregues no dia anterior em troca de alimentos não perecíveis.