PIADA PRONTA

O presidente do Cavalo de Aço usou de toda a sua influência diante do governo do estado e conseguiu mudar o nome do estádio municipal. A governadora aprovou, o vice assinou embaixo... O velho Frei Epifânio se chamará Estádio Municipal Léo Cunha - O Cunhão. Uma justa homenagem, pois o presidente é um apaixonado pelo futebol profissional e amador. Lembro dele assistindo aos jogos do Cavalo de Aço nos tempos de Severino Silva, "Seu" Bero, Itapoã, Bira, Assis, Mangueira, Walter...

7 Response to "PIADA PRONTA"

  1. whallassy says:

    isso ai é Brincadeira mesmo né?
    Não consegui nem rir, com a possibilidade de ser verdade
    kkkk!

    Isnande, não concordo que seja justa homenagem. Mais uma vez se utiliza de um patrimônio público pra homenagear pessoas vivas e ligadas ao grupo que está no governo.

    Por que não continuar Frei Epifânio, quem era mais apaixonado pelo padre que jogava bola de batina?

    quantos outros não poderiam ser...pena ver a sociedade aplaudindo esse tipo de coisa.

    USADOS says:

    Affe..não falta mais nada nessa imperoza...

    Anônimo says:

    Meu caro Isnande, cada vez que visito seu blog, me surpreendo com as loucuras que esse povo apronta pra cima de nós. É verdade que não dá pra rir mesmo da piada "O Cunhão" é ótimo.
    Profª Magnólia

    como eh q eh? num to intendendo..isso eh serio? neh possivel!!! vô ver se procede...q lastima! se isso for mesmo verdade..dessa vez VAI DAR PAU!

    josé says:

    Boa piada Isnande, mais é verdade que esse rapaz quer mandar no estádio. Ele fala como se o estádio fosse dele, pois, o mesmo não quer que o JV Lideral seja o primeiro a fazer uma partida no estádio. Certo dia ele falou umas besteiras na televisão, dizendo que o JV Lideral é do camaçari e não de Imperatriz. Será que ele conhece nossa região? e ainda quer ser deputado.

    Isso é uma piada que corre na cidade, que debocha do desconhecimento de futebol do presidente cavalino e do ciúme que ele nutre pelo rival - o Tricolor do Camaçari. Ele não sabe a diferença entre uma bola de Futebol e uma de Rugbi.
    Não imaginei que a piada renderia tanto.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme