terça-feira, 9 de março de 2010

PIADA PRONTA

O presidente do Cavalo de Aço usou de toda a sua influência diante do governo do estado e conseguiu mudar o nome do estádio municipal. A governadora aprovou, o vice assinou embaixo... O velho Frei Epifânio se chamará Estádio Municipal Léo Cunha - O Cunhão. Uma justa homenagem, pois o presidente é um apaixonado pelo futebol profissional e amador. Lembro dele assistindo aos jogos do Cavalo de Aço nos tempos de Severino Silva, "Seu" Bero, Itapoã, Bira, Assis, Mangueira, Walter...

7 comentários:

Cia. de Teatro Okazajo disse...

isso ai é Brincadeira mesmo né?
Não consegui nem rir, com a possibilidade de ser verdade
kkkk!

Unknown disse...

Isnande, não concordo que seja justa homenagem. Mais uma vez se utiliza de um patrimônio público pra homenagear pessoas vivas e ligadas ao grupo que está no governo.

Por que não continuar Frei Epifânio, quem era mais apaixonado pelo padre que jogava bola de batina?

quantos outros não poderiam ser...pena ver a sociedade aplaudindo esse tipo de coisa.

OBSERVATEUR disse...

Affe..não falta mais nada nessa imperoza...

Anônimo disse...

Meu caro Isnande, cada vez que visito seu blog, me surpreendo com as loucuras que esse povo apronta pra cima de nós. É verdade que não dá pra rir mesmo da piada "O Cunhão" é ótimo.
Profª Magnólia

Sidney Rodrigues disse...

como eh q eh? num to intendendo..isso eh serio? neh possivel!!! vô ver se procede...q lastima! se isso for mesmo verdade..dessa vez VAI DAR PAU!

josé disse...

Boa piada Isnande, mais é verdade que esse rapaz quer mandar no estádio. Ele fala como se o estádio fosse dele, pois, o mesmo não quer que o JV Lideral seja o primeiro a fazer uma partida no estádio. Certo dia ele falou umas besteiras na televisão, dizendo que o JV Lideral é do camaçari e não de Imperatriz. Será que ele conhece nossa região? e ainda quer ser deputado.

Isnande Barros disse...

Isso é uma piada que corre na cidade, que debocha do desconhecimento de futebol do presidente cavalino e do ciúme que ele nutre pelo rival - o Tricolor do Camaçari. Ele não sabe a diferença entre uma bola de Futebol e uma de Rugbi.
Não imaginei que a piada renderia tanto.