sexta-feira, 5 de março de 2010

MANIFESTO DE ESQUERDA


Unir o povo em defesa do Maranhão
As direções municipais do PCdoB, PSB e PT de Imperatriz, por seus presidentes, dirigem-se aos imperatrizenses e a todo o povo maranhense para manifestarem o entendimento comum de defesa da unidade dos setores democráticos e populares nas eleições de outubro. Temos a convicção de que é necessário manter o Brasil no rumo indicado pelo governo Lula, reforçando o bloco de esquerda formado pelo PT, PSB e PCdoB.
Estamos convictos de que no Maranhão é chegada a hora de escrever uma nova história. O sentimento de renovação e mudança está presente no coração do povo e nossos partidos não podem frustrar essa esperança em construir um Maranhão justo, democrático, capaz de se apresentar como espaço de desenvolvimento para todos, um estado livre do atraso causado pela oligarquia Sarney.
A aliança político-eleitoral do PSB, PCdoB, PT e movimentos sociais do Maranhão é o caminho para superar o atraso a que o estado foi relegado, apesar de todas as suas imensas potencialidades. Por isso, conclamamos toda a nossa militância partidária e dos movimentos sociais, a juventude, os intelectuais, os homens e mulheres que mantém viva a chama da mudança, a uma grande mobilização em defesa do Maranhão. Dispomos de valorosos quadros políticos em nossos partidos em condições de manter viva a bandeira da mudança e alcançar uma grande vitória.
Entre esses quadros, destaca-se hoje como pré-candidato ao governo do estado o deputado federal Flávio Dino, a quem manifestamos nosso apoio, ao tempo que conclamamos nossos companheiros do PT, PCdoB, PSB e demais partidos do campo democrático e popular a fazerem o mesmo em todo o Maranhão, dando assim um passo significativo para uma conquista histórica de todos os maranhenses. O campo democrático e popular de Imperatriz conclama o Maranhão á luta, à unidade e à vitória com Flávio Dino governador.
Viva a unidade do povo, viva o Maranhão ! À luta, à vitória!

Nenhum comentário: