segunda-feira, 15 de março de 2010

MORTES

As autoridades de saúde do município e do estado começaram a confirmar aquilo que já circulava como boato desde a semana passada. A ocorrência de casos da gripe suína e de mortes em sua consequência, ocorridas na nossa região. Uma criança de Açailândia teria morrido no Hospital Regional e uma senhora teria sido transferida para São Luís - onde teria falecido. Em um hospital particular da Imperoza, encontra-se internada uma mulher do sul do estado, em isolamento e com graves suspeitas de contaminação pelo vírus H1N1. As informações foram passadas pelo Diretor do HMI ao Programa Arimatéia Jr.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, é um caso grave e que nos preocupa bastante, com isso devemos redobrar os cuidados, porem ainda muita coisa continua sem esclarecimentos, o que vemos é total falta de informação por parte da imprensa, dos orgãos compententes, ate agora o que informam é a palavra TERIA Acontecido, TERIA morrido, TERIA infectado. Vamos sair do teria e nos informar com a certeza.
Guilherme de Sousa

Anônimo disse...

Olha eu acredito que informação teve de sobra. eu ouvi que cansei os ouvidos sobre a tal gripe pois a globo esgotou o assunto de todas as formas possíveis. O que acredito que deveria ocorrer é que independentemente de ter ou não casos da nova gripe( que pra quem não sabe é apenas uma gripe um pouco mais forte do que a que se tem rotineiramente) nossos hospitais desde a época que isso tava sendo alarmador sem a devida necessidade no brasil, ja deveriam ter se preparado para este momento uma vez que sempre nesses caso ocorre do pobre se lascar primeiro. Também não nos esqueçamos de que a vacina ja esta sendo aplicada e algumas pessoas supostamente estão imunizadas.
Que possamos tomar as devidas providencias sem fazer aquele alarde ridículo que o Brasil presenciou e que muitos nem sonham o motivo.
um abração fessor !!!!!