TRÂNSITO I

O presidente do sindicato dos mototaxistas, na entrevista da Mirante, falou sobre ameaça de morte e motos "dublês" - motos clonadas - que operam de forma irregular na cidade. Além dos mototaxistas piratas ainda existem os legalizados que clonam motos e atuam como bandalhas. O sindicato tem que denunciar às autoridades esse tipo de crime. Como tem coisa errada nesse serviço de moto-táxi...

4 Response to "TRÂNSITO I"

  1. josé says:

    O Presidente do sindicato o Sr. Aragão, tem que conversar com seus sindicalizados, para que os mesmos não hajam de má fé no que refere a cobrança de corridas no centro da cidade. Tem mototaxista desonesto cobrando R$ 4,00 e R$ 5,00 em corridas realizadas na área central da cidade. É preciso que a Setran também se posicionea esse respeito.

    Isnande acredito que a SETRAN poderia ter tomado atitudes antes, deixou a coisa correr e agora a situação virou barbárie.

    O problema não deveria estar nesse patamar, se alguns vereadores não tivessem alimentado moto-táxis clantdestinos e os táxis lotação.
    Houve até promessas de que seriam aprovados o serviço de lotação e o aumento do número de moto-táxi. Mais uma vez pura enganação. Agora a corda só arrebenta do lado mais fraco.

    ANTONIO says:

    E O PIOR É QUE ESSA FISCALIZAÇÃO É APENAS FOGO DE PALHA, POIS DAQUI UNS DIAS TUDO VOLTA COMO ERA ANTES
    ASS: ANTONIO DA VILINHA

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme