PT e PCdoB

Amanhã ocorrerá uma reunião entre dirigentes dos dois partidos em Imperatriz. PT e PCdoB estiveram juntos nas eleições de 2008 e seus dirigentes pretendem estruturar um grupo para fiscalizar a gestão tucana em nossa cidade, cobrando os compromissos assumidos pelo então candidato Sebastião Madeira. Essa parceria ocorre em São Luís e deverá ter bom êxito na Terra do Frei.

5 Response to "PT e PCdoB"

  1. Wsclay says:

    Professor Isnande, por falar em acompanhar tucanos, você viu a afirmação do deputado Roberto Rocha sobre quem deveria assumir o comando do estado depois da cassação de Jackson Lago? Foi publicado na coluna Bastidores do Jornal O Progresso.

    "Coturno


    "O mais legítimo era que um General do Exército viesse completar o mandato do governador Jackson Lago". A afirmação teria sido feita pelo deputado federal Roberto Rocha (PSDB) durante reunião do grupo de Jackson Lago."

    Isso mostra verdadeiramente o que pensam os tucanos sobre democracia e outras cositas más.

    Merece nota no blog.

    Sinal que "A Terceira Via" vem aí...PT e PC do B juntos

    Equipe do Blog do Almir Bruno

    O Roberto Rocha foi extremamente infeliz. Dve ter lembrado dos tempos da ditadura de 64, em que o pai dele era um grande coronel do sertão, escorado no compadre Sarney.
    O nobre deputado precisa de atualização, os tempos são outros.

    Regina says:

    Gente, para* tudo. Parem as máquinas, deem um descanso para as cacholas, deem uma azeitada e as coloquem pra funcionar de novo.

    O que Roberto Rocha quis dizer é que, da forma como os Sarneys tomaram o poder é o mesmo que permitir que um general do exército fizesse isso. Foi figura de linguagem, analogia, metáfora, etc. Mas também tem de desenhar tudo pra vocês, heim?!

    Camomila™ , senhores. Fiquem camomila™. Não tem batalhão dos nossos BR Army marchando a caminho do MA, não, rsrsrsrs.

    *é uma p**ra essa grafia. #desacordo

    Anônimo says:

    Calma gente, não tenho nenhum motivo para defender o Roberto Rocha, mas pelo visto vcs não viram o contexto em que o Deputado falou que um general é que deveria asssumir o governo do Maranhão. Ele se referia ao fato de ser um ato de ditadura quando o judiciário resolve esquecer o voto do povo e retornar ao governo alguém que perdeu a eleição. Foi isso. Não que ele estivesse defendendo a ditaura. Quanto ao PT e o PC doB formarem um grupo para fiscalizar a administração muncipal, acho isso normal, salutar à democracia e a cidadania, desde que não seja com agressões como aquelas de um grupelho que organizou a passeta de sexta-feira. Ao invés de ganharem adeptos se tornam antipáticos. Não esqueça do velho jargão de Ernesto Guevara: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás"!(Arnaldo Monteiro)

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme