JOGOS UNIVERSITÁRIOS

A comunidade acadêmica da cidade vive dias de grande competitividade na área esportiva com a realização da etapa de Imperatriz dos Jogos Universitários Maranhenses, com disputas no Voleibol, Basquetebol, Handebol e Futsal nas modalidades coletivas; Atletismo, Natação, Xadrez e Vôlei de Areia nas individuais.
As modalidades coletivas estão sendo disputadas no ginásio de esportes da UNISULMA, com boa participação das torcidas das várias intituições que disputam os jogos.
A promoção é da FAME, com apoio da SEJUVES.
A lamentar, apenas a ocorrência de conflitos entre alguns atletas e também alguns torcedores. Durante a partida final de Futsal, cinco torcedores agrediram de forma covarde um aluno do curso de Ed. Física da UNISULMA. A presença da polícia foi eficaz e levou os agressores para o Distrito Policial.

Correção: Não Haviam alunos da UEMA envolvidos na briga. Minhas desculpas, mas a informação partiu do próprio agredido.

7 Response to "JOGOS UNIVERSITÁRIOS"

  1. Arnaldo says:

    Bom dia professor
    me tire uma dúvida, um passarinho me contou que o Aspone Josué Moura, aquele "gigante" do mesmo naipe do super heroi daniel sousa.
    Segundo a fonte, o intelectual josué moura tesorou tanto o nego elson que a casa caiu pra ele.
    Um "intelectual" como josué moura desempregado? essa informação procede professor?
    Se for verdade ele terá que voltar novamente a fazer jabá com seus jornaizinhos cruzetas.
    abraço
    Arnaldo Sousa

    Aurijone Campelo says:

    Fiquei muito feliz pela participação nos jogos, de novas Universidades do cenário Imperatrizense, além de lamentar toda a confusão que se deu tanto no jogo UFMAXFACIMP quanto GAMA FILHOXUEMA,lamento tambem a derrota desta bela Univesidade que é GAMA FILHO para a UEMA na final do futsal.

    simppa says:

    caro companheiro isnande...
    sou estudante da UEMA e estava presente ontem na arquibancada do ginásio da Unisulma. Aproveito o momento para lhe informar que os envolvidos na agressão ao estudante não eram alunos da UEMA, e falo isso com a convicção pela convivencia de 3,5 anos na UEMA e com secretário geral do DCE desta, mas entento o fato de você confundi-los como tal por que os mesmos encontravam-se próximos aos torcedores da UEMA(me refiro aos que além disso, também são acadêmicos da UEMA. Além do fato fato de não sabermos para quem esses "agressores" estavam torcendo, já que os torcedores da Univ. Gama Filho estavam bem próximos a nossa e, apesar das "provocações" (gritos de guerra, brincadeiras) não foi registrado nenhum conflito entre as duas torcidas.
    Obrigado!!!

    Eiderson Cabral
    Secretário Geral DCE-UEMA

    Blogueiro, acerca da informação dando conta de que alunos da Uema agrediram um aluno da Unisulma, a informação que me chega é a de que os agressores não estudam na Uema, e tampouco estavam no espaço em que se encontravam os torcedores desta instuição. Eu não estava no local, motivo pelo qual não posso afirmá-lo categoricamente. Mas um membro do DCE-JM da Uema ( Eiderson, vulgo "Cabecinha"), presente no evento, me afirma com todas as letras que em nenhum momento os estudantes da Uema agrediram quem quer que seja. Aliás, o referido estudante também me informa que escreveu um comentário retificando o conteúdo do post. Espero que o publique. Um abraço.

    Eiderson, a afirmação partiu do aluno agredido. Feita a sua retificação.
    Foi registrada uma BO, mas foi retirado em seguida, por recomendação do Prof. Marcos
    Mas o Guttembergue confirmou serem da UEMA.
    Fica seu registro, abraço.

    Aranldo, essa é nova.
    Vou levantar mais detalhes da questão. Depois comento.
    Abraço.

    Eiderson, atendendo sua reclamação fui conversar novamente com o Gutembergue, que retificou a informação. Minhas desculpas à comunidade UEMIANA pela informação errada que postei.
    Abraço e grato pela atenção.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme