sábado, 30 de maio de 2009

NOVAS DA GAMELEIRA

O prefeito de João Lisboa, o médico Emiliano Menezes, enfrenta um verdadeiro inferno astral desde o ano de 2008.
1- Dificuldades na composição de alianças, devido ao seu fraco desempenho nas pesquisas, obrigaram o prefeito a fazer muitas concessões, cobradas agora em 2009.
2- Vitória na eleição, com suspeitas de irregularidades apontadas pelo ministério público eleitoral.
3- Possibilidade de cassação do diploma de prefeito, com acusação de compra de votos, uso de caixa dois na campanha, abuso do poder econômico e abuso de poder político.
4- A piada que corre as ruas da Gameleira, é que a maior obra feita durante sua gestão é a sua própria mansão, sem contar um grande investimento feito em sua chácara na cidade de Tocantinópolis-TO.
5- Para completar, ainda aparece um rebento, produto de aventuras juvenis.
Emiliano precisa de um banho de sal grosso e uma surra de pião roxo nas costas, para espantar as influências negativas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oh amigo, quanta injustiça ao prefeito do "Lava Pratos", se esse homem for cassado onde o sofrido povo de João Lisboa, que não tem ruas, escolas, saúde e repeito vão pular o carnaval fora de época? E o Conor Farias como vai ficar sem seu parceiro de farra e falcatrua? E antes que eu me esqueça, será que esse filho dessa vez é dele mesmo?
Emiliando, estou torcendo pra você... Sumir pra bem longe!
Bebeto da Carcará

Anônimo disse...

A BOLA DA VEZ

Mais uma disputa interna na Prefeitura de Imperatriz - a bola da vez é Carlinho Amorim: disputam o cargo de secretario de governo Sabino secretário de desenvolvimento economimo e Daniel Sousa ouvidor. Sabino já está se articulando entre os secretários e tem o apoio de Roberto Alencar e do Presidente da Câmara Hamilton Mirando. Já Daniel Sousa tem a certeza que o Prefeito o indicará com a saída de Carlinhos para candidatura de 2010, que segundo pessoas ligadas ao sebastião madeira deverá acontecer em 31 de dezembro. O Ouvidor está tão certo disso que já prepara seu sucessor o advogado Paulo Sergio para assumir o cargo de ouvidor.

João Alencar

Dniel Azevedo disse...

Olha eu lembro que sai de Imperatriz e fui até a Gameleira participar de carreata.Gastei o meu proprio dinheiro e cantei aquela músiquinha É 41 pra resolver dessa vez essa história. Hoje quando passo naquela cidade vejo o quanto uma pessoa pode ser malcaráter.
Aqui em Imperatriz fiz o mesmo, andava socodindo bandeira no sol quente acreditando na promessa de mudança. Hoje começo a desconfiar que, assim como me enganei com
Emiliano acho que também me enganei com o Madeira.

Arnaldo Alencar disse...

Concordo planamente com todos, exceto esse tal de bebeto da carcará, Esse rapaz acha que arrendando emissoras e iludindo o povo vai se eleger pra alguma coisa, entre na disputa jovem rapaz e voce terá a resposta no quantidade desastrosa de votos.

Anônimo disse...

Caro João Rodrigues,


A posição do prefeito Madeira em relação à criação dessa frente de oposição formada pelo PT e PC do B é a seguinte:

Ele vê com tranquilidade e diz que é importante que cada um faça, e cumpra com seu papel ” Eu na qualidade de prefeito vou administrar e mostrar para a população o nosso trabalho”.
O prefeito também diz que todo governo precisa de oposição e é saudavel e faz bem à democracia.

Quando ao senhor José Jales o prefeito disse ter conhecimento que nada contra ele foi provado, e que não existe contra o mesmo, nenhuma sentença transitado em julgado .

O senhor José Jales (preso na operação abatedouro em 2007), afima o prefeito, cumpre com zelo, dedicação e firmeza a tarefa para qual fora designado realizando no momento as mudanças e melhorias necessárias para o bom andamento dos serviços do matadouro

No mais essa assessoria se coloca à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que o nobre colega deseje

Grato

Elson Araújo

FERNANDO disse...

O Madeira ainda não se tocou que o povo votou NUM PROJETO. Ele tem que entender que a maioria do povo de Imperatriz não votou na figura caquetica do MADEIRA. O povo voutou NUMA PROPOSTA DE MUDANÇA. E quando o povo começar a sentir que as coisas vão continuar a mesma, vai ser dificil conter a indignação popular.

josé disse...

É isso aí Fernando. concordo contigo.

Anônimo disse...

Isso aqui está melhor que a imprensa (mídia comprada por políticos e empresários)!
Aqui saem os bons debates e a verdade nua e crua!
Um fraterno abraço a todos blogueiros,
Borduna Bolchevique