quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hamilton Miranda

Encontrei o presidente do legislativo da cidade numa churrascaria no sábado passado, prontamente o parabenizei pela ação da Câmara Municipal, pelas discussões, debates, visitas, fiscalizações e audiências públicas realizadas na presente legislatura. Essa câmara possui uma oportunidade real de resgatar o verdadeiro papel do legislativo: fiscalizar e acompanhar o trabalho do executivo.
Com isso, Hamilton se capitaliza para disputar um mandato de deputado estadual pelo PSDB, mesmo tendo o prefeito Madeira se comprometido com a eleição de Carlinhos Amorim, membro do PSB. A dúvida é, Madeira apoiará Carlinhos ou Hamilton? Acompanhará o presidente, com boa aceitação popular, ou se manterá fiel ao compromisso com o secretário que não consegue se sobressair no atual governo?
Me tirem desse fuxico, eu já tenho candidato no meu partido.

17 comentários:

Anônimo disse...

Moço, o PSDB sempre teve mais de um candidato a deputado estadual. Na última havia Carlinhos e Lula. Por que agora não pode ter Carlinhos e Hamilton? Hamilton tem apoios em áreas diferentes de Carlinhos, portanto não vejo nada demais. (Ernesto, ex-eleitor do PT)

Isnande Barros disse...

Ernesto, aprenda a respeitar as pessoas. Não publiquei seu comentário por ser ofensivo. Se você conseguir ser educado e manter o nível, pode defender quem paga seu salário à vontade.
Se eu fosse publicar todos os comentários ofensivos ao governo do qual você faz parte... Vocês perderiam o dia respondendo aos ataques.

Anônimo disse...

PROFESSOR O PSDB ACABA NÃO ELEGENDO NENHUM DO SEU PARTIDO, LEMBRO-ME DA ÚLTIMA ELEIÇÃO QUE TINHA CARLOS AMORIM, CABO J RIBAMAR E OUTROS DO MEMO PARTIDO, NÃO SEI PORQUE LANÇAR TANTOS NOMES, ACABA NÃO ELEGENDO NENHUM.

Anônimo disse...

Professor Isnande Barros, a candidatura do carlinhos Amorim na próxima eleição é justa e natural.A cidade toda sabe da importancia que ele teve no pleito passado.O Hamilton, com todo respeito, já é vereador e Presidente e tem que trabalhar mesmo pela cidade ao lado dos outros vereadores.Foram eleitos para isso.
Outra coisa ,o Carlos Amorim é um Secretário eficiente e que trata com respeito as pessoas.

Isnande Barros disse...

Quanto à candidatura de Carlinhos Amorim, acho legítima; Eu o considero uma pessoa íntegra e capaz.
Mas ele ainda não conseguiu se sobressair no governo Madeira, mesmo ocupando a pasta que promove a articulção política.
Me entenda bem, moreno.

Anônimo disse...

Professor , não tem essa de sobressair. Ele já se sobressaiu pela sua história em Imperatriz. Acho que o senhor precisa se inteirar mais sobre a atuação do Secretario Carlos Amorimi.seu nome estar pronto.O que precisará é o grupo do madeira apoia-lo, mesmo ele estando no psb, qual o problema?de toda sorte , um abraço.

Nelson Otavio disse...

ESTE NEGOCIO DE CANDIDATURAS PARA O PROXIMO ANO AINDA VAI DAR O QUE FALAR, TEM MUITA GENTE SE PREPARANDO. NO PSDB ENTÃO A COISA VAI SER DISPUTADA, É ESPERAR E VER.

Sergio Augusto disse...

Este tal de Ernesto nao entende mesmo de politica, tambem só podia ser ex-eleitor de Jomar e Lula, com todo respeito aos companheiros do Professro Isnand (que é um petista diferenciado) mas o quadro de possiveis candidatos do PSDB é bem qualificado e nao se limita somente ao Hamilton (que na verdade ta mais pra Roseana e Hassan) que mesmo pro PSDB.

Mario Henrique disse...

PROFESSOR ISNAND. ESTA SUA SIMPATIA PELO PRESIDENTE DA CAMARA NAO SERIA PELA SIMPATIA QUE ELE TAMBEM TEM PELA ROSEANA.

Isnande Barros disse...

Mário, eu não demonstrei simpatia pela candidatura do vereador Hamilton Miranda, pelo contrário, eu defendo um candidato do meu partido.
Apenas fiz um comentário sobre a dúvida palaciana sobre apoios em 2010, na disputa para dep. estadual.
Abraço

Anônimo disse...

É verdade, Augusto, lá tem outros nomes, mas estávamos nos referindo aos dois, Hamilton e Carlinhos.Sou também mais simpático ao Carlinhos, um cidadão correto. Quanto a essa história de "não se sobressair na pasta" é bobagen. Se sobressair de que forma? Pelo que sei Carlinhos tem feito o trabalho dele, o fato é que ele é muito reservado e nem poderia ser diferente, senão atiçaria mais ainda seus concorrentes. Quanto ao Hamilton, nada contra a pessoa dele, mas ele não pode dar uma de João Batista: não foi vereador direito, nem esquentou a cadeira de deputado e já queria ser prefeito. Vamos com calma, pois como diz o Roberto Rocha, a política tem fila e o Carlinhos tem mais legitimidade, está na fila a mais tempo. Mais tem também outra coisa: Ambos estão em partidos diferentes, se as direções partidárias quiserem podem ser candidatos e ai seja o que o povo quiser...(Ernesto, ex-eleitor do PT)

Mario Henrique disse...

Ei Ernesto pra ex petista vc está muito inteirado dos bastidores do governo municipal. Afinal vc é PSB ou PSDB. Nao mim venha com esta de que o Carlinhos está na frente na fila. Nada disto o Hamilton tem que aproveitar a oportunidade mesmo e se candidatar.

Professor Jorge disse...

Companheiro Isnande, meu presidente. Que estória é esta de "petista diferenciado"? Lembro-me de que quando chamam algum evangélico de "crente diferenciado" é porque ele compactua com a patota e muita coisa que vai de encontro às verdades bíblicas. Petista diferenciado? Eu, hein?? Te cuida, presidente!! Esse negócio de afagar tucanos e outros bichos não pega bem. Não estou gostando não. Se o adversário erra, vamos bater pesado. Mas se acerta, não faz mais que a obrigação. Nada de elogios e afagos. Nicolau Maquiavel não iria aprovar certos comentários, presidente! Tudo que disser poderá ser usado contra você no tribunal....bem, acho que você já ouviu isso em algum lugar.

Com relação à tucanalhada, deixa esse pessoal se virar com as confusões intestinas deles e vamos cuidar do nosso processo interno. O que tem de petista descambando para as outras bandas não está no gibi. São esquerdistas(*)endireitados. Restam ainda os verdadeiros homens e mulheres de esquerda que acredito que você o é.

(*) esquerdistas são pessoas que se fingem de esquerda até ter oportunidade do poder. Aí endireitam-se que é uma beleza!

André disse...

Esse Ernesto só foi eleitor do PT quando tinha uma boquinha na prefeitura quando o partido governava a cidade. E se o PT ainda estivesse no governo municipal ele continuaria sendo eleitor petista.
Depois que o PSDB sair do governo ele vai ser também ex-eleitor do PSDB.

Isnande Barros disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Essa de "petista diferenciado" é realmente uma coisa meio dúbia. Ainda bem que o comentário não partiu um petista autêntico.
Jorge, eu prefiro ser um petista das antigas sem "endireitamentos".
Grande abraço, meu companheiro.

Anônimo disse...

Que maravilha esse blog!!!
Esses senhores que só batem no PT e Lula devem portar uma mente tresloucada. Talvez sejam demoniotucanófilos enrustidos ou se locupletem no ninho dos pássaros de bico avantajado amarelo.
Comparar suas aparições com um jumento é denegrir a imagem do pobre animal.
Suponho que sejam súditos do Imperador Fernando Henrique I, criador do famoso brocado político ¨boa aula pode ser dada até debaixo de uma árvore¨kkkk Imaginem uma escola num mangueiral, num cajueral, teriam até merenda (sem licitação) durante uma época do ano. Nos outros meses a alimentação seria a partir do etéreo.
Lula fez na educação o que o Imperador não fez, livro didático de qualidade na rede pública brasileira, ampliação das universidades federais e escolas técnicas em todo o país, Prouni (pobre não pisava em universidade dos ricos, preto também !
Investiu em tecnologia, por ex. EMBRAPA hoje é muito superior ao passado.
Também suponho, que esses julgadores do Pt sejam homens de bens, digo de bem, orientados pelo grande estadista Joseph Erra.
Em tempo,no ranking dos partidos corruptos o PT está em último lugar! Todo trigo tem seu joio...
Como está teu partido...
Pássaros do avantajado bico amarelo podem voar mas nunca chegarão 'a estrela!!!
Borduna de tatajuba vermelha nelles!!!
Um fraterno abraço a todos do,
Borduna Bolchevique

Isnande Barros disse...

Borduna Bolchevique, que nome sugestivo. Grato pela participação e pelo comentário cheio de ironia.
As portas estarão sempre abertas, pode chegar e participar da discussão.
Abraço.