quinta-feira, 7 de maio de 2009

FEIRA DE ROBÓTICA

Evento realizado pelo IF-MA, antigo CEFET, com coordenação do nosso amigo Prof. MSc. Anderson Casanova, na área da robótica. Mais um abnegado, que trabalha com muita entrega e com pouco apoio da sociedade. Na próxima semana mais detalhes. Sucesso ao evento.

4 comentários:

L. S. D. disse...

É triste que projetos como este não tenham o devido apoio.

Casanova disse...

Caro Isnande.
Não sei se você tomou essa atitude. Mas espero que você tenha alertado ao jovem Marcos, presidente do Grêmio, do perígo desse comentário infeliz, leviano e irresponsável que ele fez se referindo a minha pessoa como profissional.
A resposta fundamentada e referenciada está no meu blog. O que couber a escola solicitarei as providencias, o que não couber a mim ou a escola a justiça vai resolver.

Abraço.

Isnande Barros disse...

Casanova, minha solidariedade. Considerei o comentário ofensivo, pessoal. Nosso companheiro Marcos se excedeu na crítica, que se tornou injusta em minha opinião.
Grande abraço, Mestre.

Marcos Antonio disse...

Caro professor Isnande Barros,


Quero esclarecer o comentário que fiz outro dia sobre a organização deste evento.

Em nenhum momento pretendi direcionar minha crítica ao evento, muito menos á Instituição.

Quanto ao professor Anderson Casanova; Posso ter me expressado mal, não foi minha intenção questionar seu título de mestre, nem ferir sua imagem profissional. Tenho ciência das proporções de sua contribuição para o projeto Ponto Digital, e da falta de apoio por parte das autoridades. Contudo ainda acredito que o professor poderia ter se empenhado mais.

Não imaginei que meu comentário poderia ofendê-lo tanto, e tomasse tamanhas proporções; mas acredito que todo esse alvoroço tenha sido desnecessário.

No tocante à Feira de Robótica, o Departamento de Apoio a pesquisa Científica do grêmio estudantil coloca-se à disposição da organização do evento.


Grato,

Marcos Antonio
Presidente do Grêmio Estudantil Paulo Freire