quinta-feira, 23 de abril de 2009

SEM CARGO

O governo roseanista chegou baixando a caneta nomeado com urgência os ocupantes dos principais cargos do governo estadual. A alegria de quem assume contrasta com a tristeza e o desespero de quem sai. Alguns precisarão de analista. Os que imaginaram que a bonança seria um paraíso sem fim, sofrerão mais.
Candidaturas desfeitas, projetos suspensos, apoios incondicionais que viraram meros desejos e planos longínquos de eleição para deputado em 2010.
O prefeito Madeira, virou a tábua de salvação de muitos jackistas. Em alguns bateu o desespero, pois imaginavam que seriam imediatamente nomeados e até agora, nada.

2 comentários:

WILSONLEITE disse...

Professor,

Eis ai a grande diferença entre os políticos profissionais e os trabalhadores que fazem política: .
Os profissionais são dependentes e não passam de lacaios daqueles que podem lhe dar algum cargo com vencimentos que lhe dê um estilo de vida fora de suas possibilidades, até que a fonte seque. A política ainda não saiu do feudalismo;
Os trabalhadores tem na sua força de trabalha a independencia necessária para não ser cooptados.

Anônimo disse...

Pura verdade professor,e é simplesmente impressionante como pessoas que estavam ligados ao ex-governador baixaram a guarda e se tornaram mais humildes e atenciosos com o povo...isso é fato.não que eu esteja contente,mas até mesmo alguns ligados ao governo municipal ja em muito baixaram o tom e inclusive o semblante também.
Seformos analisar,quem estava ontem no governo hoje ja não mais está e vice versa.
isso demonstra meu caro que nada melhor que um dia após o outro,e independendente de qual a situação tudo é passageiro...agora como foi essa passagem é que vai ser um diferêncial...educação e respeito com o seu semelhante nunca é de mais, quando se trata de assuntos ligados ao estado estes que hora exercem cargos tem o dever de informar e dirimir dúvidas daqueles que buscam sana-las nas repartições públicas.
Infelizmente elas se tornam em alguns casos privadas..pois sempre tem um fedorento atrapalhando o bom andamento do serviço.
Mas uma hora muda não muda?ontem eles ,amanhã você ou eu...quem sabe?sei que agora a correria nos bastidores É GRANDE.
COMO TAMBÉM FICA UM GRANDE ABRAÇO AO DONO DO BLOG E AOS QUE PREFERIREM COMENTAR.DEUS NOS ABENÇOE.