quarta-feira, 15 de abril de 2009

LAMAÇAL

LAMAÇAL
SEBASTIÃO MADEIRA
MUDA IMPERATRIZ

Cartaz colocado por populares na Rua Floriano Peixoto, em frente ao Residencial Imperadiesel. Acabou a lua de mel da cidade com o prefeito Madeira. Já deu tempo de conhecer os problemas e entender o funcionamento da máquina administrativa. A operação Mãos à Obra ainda não chegou naquele pedaço esquecido da cidade, mesmo com um orçamento 1,4 milhão de Reais.
A operação iniciou-se na primeira quinzena de janeiro, apesar da licitação ter sido realizada no final da primeira quinzena de fevereiro. Foi uma festa que contou com a presença do governador, o trânsito na marginal direita da BR-010 foi parado enquanto os funcionários da SINFRA recuperavam um pequeno trecho esburacado da pista. Todos ficamos animados, mas a buraqueira não tem fim.

5 comentários:

Regina disse...

Boto fé que o secretário vai resolver isso aí e tirar o cartaz (não pela força, claro, mas pela ação).

Ele é do bem. É um dos bons.

Anônimo disse...

Ha, ha ha...
Cadê o glorioso fiel escudeiro do Madeira, nosso Elson Araujo? Ele não vai contestar a "notinha" ou responder o por quê da prefeitura não chegar ali naquele pedaço de rua. Esse papo de que a cidade estava toda "esburacada" não tem mais fundamento. São mais de 100 dias de governo inoperante onde nem um sinal de trânsito foi instalado. A incompetência corre solta no secretariado do Sebastião. Na saude, na infra-estrutura, no governo. Muda Madeira!...muda essa corja ou então mude VOCÊ de Imperatriz!
Em tempo, QUAL A QUALIFICAÇÃO DO SR. J. RIBAMAR PARA COMANDAR A SECRETARIA DE TRÂNSITO DE IMPERATRIZ?
ELE ENQUANTO POLICIAL FOI BO BPTRAN?
ELE CURSOU (MESMO QUE POR CORRESPONDENCIA)?
POR FAVOR, ME RESPONDA!
RIBEIRO JUNIOR

Natal Marques disse...

A cidade inteira está um buraco! Não há - repito: NÃO HÁ - rua que se preze em Imperatriz. Simplesmente, em nenhum trecho da cidade você consegue andar 500m sem se deparar com uma voçoroca. É um absurdo! Até onde houve a tal "recuperação" já se destampam obstáculos dignos de rallye. Madeira, tanto quis que agora tem o que fazer. Só tá demorando muito e a paciência é pouca nesse povo.

Anônimo disse...

Conforme noticiário da imprensa local e a voz do povo, não há nada relevante na segunda maior cidade do estado.
Mais de 100 dias mantidos a milhares de reais dos nossos bolsos redundaram a nada...
Mesmo com chuva Jomar asfaltou e em 100 dias de governo fez juz ao voto recebido!
Padre Paulo

André Santos disse...

Engraçado! Na campanha eleitoral Madeira dizia: "vou trabalhar do primeiro ao último dia de governo". Já passaram 100 dias e esse "primeiro" dia de governo ainda não aconteceu.