terça-feira, 7 de abril de 2009

CURTAS

MOREIRINHA
Faleceu ontem e foi sepultado hoje o agrônomo José Cortez Moreira, irmão do ex-prefeito Renato Cortez Moreira. Ele foi vencido por um câncer de fígado. Depois da morte do irmão, ele se indgnou com a impunidade dos mandantes, lutou, denunciou, questionou e cansou. Até agora os mandantes nada sofreram, aguardemos a justiça de Deus, pois a dos homens falhou.

FOTOS NA NET
Causou frenesi a publicação no blogue do Justino Filho, de fotos de uma moça da cidade mostrando sua intimidade com o namorado. As fotos caíram na rede mundial depois de desavenças entre o antigo casal. Uns condenando a atitude, outros se divertindo com a desventura alheia. Isso sempre ocorre na Imperoza, sempre aparece uma sequencia de fotos de meninas que confiaram no namorado e se deram mal.

PONTE
As fotos da Ponte da Liberdade publicadas pelo Professor Ed Wilson, causaram um certo desconforto nas hostes governistas, que apressaram-se em justificar a situação da empreitada. A verdade é que os acessos estão por concluir e a ponte sobre o Riacho Cacau ainda demora para ficar pronta.

6 comentários:

Unknown disse...

Me lembro do Moreirinha no Movimento Fagulha, junto com Conceição Amorim e outros. Em 99participamos juntos do Movimento pela vinda da CPI do Crime Organizado. Na época eu representava a UMES.

Uma pena...esse cíclo natural é difícil de encarar naturalmente.

Casanova disse...

Estive no velório do Moreirinha para uma despedida e dar um apoio a família.
Que fique em paz.

Casanova disse...

Isnande não tem nada haver com o tópico. E nem sou fã de grupo Sarney. Mas estive na CIRETRAN e vi o descaso que sofremos por parte do governo do estado. Merecemos instalações melhores, sem falar no atendimento.
Até quando seremos tratados dessa forma?
Grande abraço.

Isnande Barros disse...

Casanova,
sem falar que tem gente esperando a habilitação a 2 meses. A coisa tá complicada.
Abraço.

Jorge Furtado disse...

Acredito ser a primeira ponte do Brasil,que é inaugurada num dia e só pode ser utilizada sei lá quantos meses depois...

Isnande Barros disse...

Alguém me perguntou quando se poderá trafegar normalmente pela ponte da liberdade, confesso que não sei. Mas pelo que ouvi, se continuar nesse ritmo, em agosto ou setembro.
Espero.