segunda-feira, 13 de abril de 2009

MARAJÁS

O jornalista Conor Farias anda soltando os cachorros em cima do governo municipal, com esse negócio de marajás. Segundo ele a secretaria de governo dispõe de uma vaga para o cargo de assessor político, no entanto, foram nomeadas cinco pessoas para o cargo. Ele conclui, " um trabalha e os outros são marajás". Ainda segundo o apresentador do Programa Imperatriz 24 Horas, as nomeações teriam sido determinadas pelo controlador do município, homem de confiança e primo do prefeito Madeira.
O camarada "controla" e manda.
E Carlinhos Amorim, o secretário de governo, foi consultado sobre essa "barbeiragem" do controlador?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou seu admirador professor. Mas pelo amor de Deus, não dê destaque para esse facínora Connor Farias. Nada que esse homem disser tem legitimidade, pois ele age puramente em nome da ganância, da chantagem e da extorsão. É o maior escroque da imprensa do Maranhão. Tá zangado porque quer dindin do Madeira. Você sabia que só do carnaval de Imperatriz ele faturou com aquelke trio velho dele e um palco que até caiu, mais de 100 mil reais? Pois é... o homem é um saco sem fundo... podem dar rios de dinheiro pra ele, ele sempre vai estar insatisfeito. Mas eu até acho bom, que políticos como o Jomar, Madeira e Ildon sofram, nas mãos desse escroque, pois em tempos de campanha todos já usaram ele para atingir seus adversários, depois não aguenta - pois ele é caro - ai choram debaixo de taca... (Elton Melo Marinho)

Anônimo disse...

Caro Professor,

Clarissimo o esclarecimento do Elton Melo. O Coner não tem credibilidade nenhuma junto a população de Iperatriz, mas é bom para que esses politicos provem do proprio veneno. Ele agora anda falando do "esquema" das ligações das casa bahia na época das eleições. Verdade ou não isso prova os meios que nossos "honestissimos" politicos usam para chegar ao poder. E é claro que o Conor tá p. da vida com o Madeira. Afinal, 300 mil parao progresso e nem 1 rela parao Capital. Esacanagem, e disso diga-se de passagem ele entende como ninguem. (Junior)

Fernando Cunha disse...

Isnande, concordo plenamente com ocomentário do Elton.

Isnande Barros disse...

Eu apenas citei a fonte da informação.
Abraço, galera.