domingo, 5 de abril de 2009

ESPORTE

FÓRMULA 1
Bom ver Rubinho de volta aos primeiros lugares nas corridas de automobilismo, apesar do GP da Malásia ter sido uma prova inusitada. Muita água, muita chuva.
FUTEBOL
1- O JV Lideral apenas empatou com o Sampaio hoje no Camaçari e agora precisa ganhar do São José na próxima quinta na Ilha do Amor, no último jogo da equipe pelo triangular final do turno.
2- O Fla X Flu também não passou de um empate sem graça em 1 X 1 hoje à tarde no Maraca. Pense num jogo ruim e o mengo só empatou aos 48 minutos do segundo. Se bem que jogamos com um time reserva.
3- Fiquei feliz de ver a festa do Internacional na comemoração dos 100 anos de história do clube, exemplo de torcida. Bela festa, na vitória de 2 X 1 contra o Grêmio hoje à tarde.
PASSEIO CICLÍSTICO
A coordenação do curso de Educação Física da UNISULMA e o professor Cleiton Dias realizaram hoje o 3º Passeio Ciclístico, com farta distribuição de prêmios e muitos pessoas pedalando pelas ruas da cidade. Acordamos cedo, valeu o esforço.
BADMINTON
No sábado, os praticantes de badminton da cidade, em encontro realizado na Academia WGYM, resolveram se empenhar na fundação da Liga de Badminton de Imperatriz. À frente da empreitada Wilson, Nhadya, Wallace, Samuel e Isnande. Nossa cidade em breve se tornará referência do esporte no estado.

Nenhum comentário: