LCN

Em entrevista à TV Capital o ex-vereador e ex-prefeito de Imperatriz Luís Carlos Noleto, se mostrava muito feliz com a volta da branca ao poder, falou bem de Ildon Marques, de Sebastião Madeira, de José Reinaldo e criticou duramente o governador do estado Jackson Lago. O que LCN fala deve ser bem pesado, ele sempre fala sob o ponto de vista do interesse financeiro; durante a gestão de Jomar Fernandes ele tecia elogios ao prefeito petista, assim como fez com o peemedebista Ildon Marques e agora o faz com o tucano Sebastião Madeira. Qual o interesse de LCN? O belo contrato do Hospital Muncipal de Imperatriz, cujo prédio é de sua propriedade, isso sim é o que importa. O maior destaque da sua fala na TV, foi quando versou sobre a construção da rodoviária de Imperatriz e disse que Ribamar Fiquene iniciou a sua construção "e depois abandonaram". Calma!!! Quem abandonou a construção cara pálida??? Quem mandou parar a construção foi a sua patroa, senhor Noleto. Vai faltar óleo de peroba na nossa cidade.

5 Response to "LCN"

  1. Eetevaldo Lima says:

    Mais um canalha querendo tirar proveito do governo municipal, mas com a construção do hospital de emergencia que o Pref. Sebastiao Madeira vai contruir com apoio do Dr. Jackson, esses sanguessugas devem ir embora, aliás esse nao é eleitor do Estreito?

    josé says:

    é O LCN é igual ao Macaxeira. Esses caras gostam de um dinheiro. O negócio que eles ganham dinheiro é mentindo e puxando saco dos Sarneys.

    Anônimo says:

    Leio com assiduidade seu blog!
    É uma forma jornalistica que não está na maioria dos periódicos cuja verdade é sempre escamoteada em benefício de uma minoria...
    Padre Paulo de São Paulo

    Anônimo says:

    Acompanho com assiduidade teu blog.
    Fatos que a imprensa, por diversos interesses não publica, ou escamoteia, podem ser lidos nessa imprensa em paralelo.

    Padre Paulo

    Seja bem vindo, Padre Paulo.
    Grato pelos comentários.
    Abraço.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme