sábado, 25 de abril de 2009

MADEIRA X HAMILTON

A briga foi maior do que se pensava. Palavras de uma pessoa que se diz membro do grupo do vereador Hamilton Miranda: "...não compactuamos com as atitudes do prefeito Madeira, que se esqueceu daqueles que o apoiaram e pisa em cima de quem o colocou onde ele está hoje".
Segundo a fonte, o prefeito teria recebido um ultimato do grupo: O prefeito tem 30 dias para colocar na rua todos os integrantes do antigo governo ildista - ocupantes de cargo de confiança no governo madeirista - e nomear aqueles que o apoiaram e são filiados ao seu partido, caso contrário o racha será efetivado, com muitas desfiliações no PSDB.
Tem mais: Roseana mandou emissários conversarem com um grupo de descontentes que apoiaram Madeira em 2008.
O prefeito vive um inferno astral.

2 comentários:

regis-pereira.óleo/tela disse...

Ola! é bom encontrar uma pessoa do MA. principalmente de Imperartriz onde passei uma boa parte da minha vida. Mas s/ política não gosto de comenter, principalmente a do MA. que dev ser a pior do Brasil, pois vejo isso em Bom Jardim , uma pequena cidade há 30 km. de Santa Inês, que a cada dia é mais destruida pelos político que alí se diz fazer algo p/ o povo. Gostei do seu brloger amigo, tem que fazer o que for melhor, o melhor em tudo! tenha um santo fim de senama , abrçãoo!

jwilson disse...

No governo do Madeira, os Ildistas tem mais moral do que os Madeiristas.