ROMARIA

Ildon Marques solicitou todos os cargos do governo do estado em Imperatriz para seu grupo e teria indicado Ademar Freitas, Polegada, Chico Brasil e João Kléber. O dep. est. Antônio Pereira também entrou na briga, quer os cargos de diretor regional de saúde e hospital regional, além dos cargos estaduais em Açailândia. O dep. est. João Batista solicitou a CIRETRAN para o presidente do PTB no município, Nonato Costa, candidato a vice na sua chapa em 2008. Segundo João Batista, a correria é grande para ocupar os cargos estaduais na região "quem sair de São Luís nesse final de semana poderá perder a chance de indicar alguém, a concorrência é grande". Ildon Marques montou barraca na mansão do calhau desde sexta. Um nome que corre por fora nas indicações é o de Agostinho Noleto. Tem gente graúda lutando por ele.

3 Response to "ROMARIA"

  1. Rapáz que desgraça, essa corja toda de volta. Feio pra João Batista, agora ele assume a postura que sempre teve e escondia.

    Os caras só esquecem que ano que vem tem eleições.

    Regina says:

    Esse sujeito, o Ildon, desperta em mim os meus instintos mais primitivos.

    E não falo daqueles instintos por que vale a pena pecar, não.

    Eca.

    O Império contra-ataca! Junto com as forças do império vem uma horda de salteadores e lacaios, ávidos por realizarem as coisas escabrosas possíves. A vingança será maligrina!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme