PASTOR PORTO

Novidades sobre o ex-vice-governador:
1- Ele tentou dar uma rasteira em Zeziel Ribeiro e ocupar a pasta da educação. O prefeito Madeira fez ouvidos moucos.
2- Depois tentou a secretaria de administração, também sem sucesso.
3- Conseguiu um cargo de assessor especial do prefeito. Um belo cargo e com a vantagem de que não terá o que fazer.
4- Vai mudar de partido. Sai do PPS e desembarca de mala e cuia no PSDB, ele e todo o seu grupo.
5- Ele continua acreditando que será o candidato oficial do tucanato local para o cargo de deputado federal. Só ele acredita nisso, ele e seu grupo.
E as camisas? E aquela empolgação de quem achava que aquilo era para sempre?
Tudo passa.

6 Response to "PASTOR PORTO"

  1. Arnaldo says:

    Professor, voce soube de uma detabe meio que alterado entre os lideres de duas grande igrejas da cidade?? corre essa fofoca na radio pião, comenta-se que um certo pastor saiu chorando... essa informação procede??
    abraço

    Anônimo says:

    Mudando de assunto,com vossa permissão, a PF está novamente na área.Graças!!! Pegaram mais alguns gabirus de verbas federais envidas para 3 municipios vizinhos.14 milhões de kilos de alcatra sem osso!!! estavam nos bolsos desses meliantes!!! E o povo, coitado do povo, entre baratas, ratos, mosquitos, posto de saúde decadente, carteiras quebradas,fome, doença,analfabetismo funcional e intelectual e toda sorte de mazelas do vil modelo capitalista com suas aves de rapina.
    Que o Demo reserve para essas figuras tidas como "ingenuos coitadinhos" o devido lugar (com a bunda apoiada no fogo)!
    prof.Magno Urbano

    Junior says:

    Caro professor,
    Esse camarada tem que tomar um "chá de simacol" e ficar na sua insignificância, de onde alias, nunca teria saído se não fosse um bando de idiotas que o indicaram a vice governador. Agora ele busca uma "boquinha" no governo Madeira?
    Acho pouco porvavel que o prefeito "encha" a folha da vivúva colocando esse individuo que não tem competencia para exercer cargo algum, a não ser o de vender terreno no céu para uma meia duzia de manés.
    Junior

    Wsclay says:

    Não nos esqueçamos de que quem tirou o Pastor Porto (sempre quis saber de que igreja ele á pastor)do anonimato foi o ex-prefeito Jomar fernandes, prodígio em fazer obras na cidade e em catapultar as pessoas erradas no seu governo.

    AINDA BEM QUE O PREF. MADEIRA TEVE BOM SENSO E NÃO TROCOU O SEC. DE EDUCAÇÃO , JÁ SAIRAM VÁRIOS BOATOS DA RETIRADA DE ZEZIEL DESSA SECRETARIA.ELE É UM DOS SECRETÁRIOS DESSE GOVERNO QUE TRABALHA, ENQUANTO MUITOS SÓ ESTÃO GANHANDO O GORDO SALÁRIO.AGORA ESSA DO EX VICE SER ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO AGORA , ESSA É DEMAIS.A PREFEITURA NESSE GOVERNO TEM GENTE DEMAIS COM CARGOS FANTASIOSOS PRA NÃO FAZER NADA, APENAS UM CABIDE DE EMPREGO.TEM SECRETARIA AI QUE TEM NEGUIM DE CARA PRA CIMA SEM FUNÇÃO NENEHUMA, SÓ PRA RECEBER O VENCIMENTO NO FIM DO MÊS.O PIOR É QUE NÓS SOMOS OS PAGADORES DESSES SALÁRIOS.EMPREGO OU FRENTE DE TRABALHO PRO POBRE ASSALARIADO E DESEMPREGADO ( QUE SÃO MUITOS ) NEM SE FALA .NUNCA TINHA VISTO EM UM GOVERNO DE IMPERATRIZ TANTA PROTEÇÃO, BASTA TER SIDO CABO ELEITORAL DA SITUAÇÃO OU TER UM PARENTE OU AMIGO , NO MINIMO VIZINHO DE AGUM E LOGO SERÁ PROTEGIDO.

    Arnaldo, essa é nova. Qualquer coisa me pasa detalhes por e-mail.
    Abraço.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme