BAND IMPERATRIZ

Foi pro espaço a experiência de um grupo de bons jornalistas na nossa cidade. O projeto da Band Imperatriz, ancorado nas verbas publicitárias do governo estado, não resistiu à perspectiva de mudança de governo na esfera estadual. Esperar a fonte secar? Nada, antes de secar "passemos a régua e fechemos a conta".
Pena, pois os programas agradavam e era mais uma alternativa de emprego no instável mercado jornalístico de nossa cidade. E agora, quem toma o leme na mão? A TV CRC voltará ao seu proprietário, ou algum grupo político da cidade se aventurará nesse ramo?
O que será da Difusora Sul, ficará em paz com o novo governo, ou dependerá mais da prefeitura de Imperatriz?
Santa verba da publicidade prefeitural que tanto demora.

4 Response to "BAND IMPERATRIZ"

  1. Anônimo says:

    Vou cantar a bola: o chico do rádio não assume,arrenda pra outro,que por sua vez faz um marketing desgraçado dizendo, entre outros coisas,que dessa vez imperatriz ganha um "canal diferente" com valorização da programação local e bla blá blá...então,mais uma vez nossos esperançosos colegas se atiram nessa nova enganação por falta de opção e ...SÃO ENGANADOS DE NOVO..depois tudo se repete.

    CONCLUSÃO: CHICO DO RÁDIO VENDA ESSA CONCESSÃO PARA QUE ESTE CANAL TENHA DIGNIDADE E HONRE OS PROFISSIONAIS QUE POR LÁ PASSAM.VC FRUSTRA MUITOS SONHOS E DECEPCIONA OS MAIS EXPERIENTE.
    Há 20 anos as coisas por lá são sempre assim.Não me surpreende a atitude do bebeto,assim como foi o caso do ernani ferraz na difusora sul.Agora fica uma pergunta: o que pessoas como paulo negrao vao dizer aos seu clientes que fizeram contratos de 4 meses ou 6 meses...kd a credibilidade DA EMPRESA?.ESPERO QUE NÃO VENHA MAIS PARAQUEDISTA DIRIGIR ESSE CANAL...DEPOIS ENCHE O BOLSO DE DINHEIRO E VAI EMBORA DEIXANDO UMA PILHA DE RESCISÃO TRABALHISTA SEM SOLUÇÃO E PROFISSIONAL COM PROMESSA DE PAGAMENTO QUE NUNCA VAI SAIR.

    ESSA É A NOVELA DOS NOSSO CANAIS DE TELEVISÃO.


    FLAVIO MONTEIRO

    Anônimo says:

    Caro Professor,
    Essa bola foi cantada a dias atrás. A Band Imperatriz era usada como lavagem de dinheiro. Verba publicitaria superfaturada, esquemas de notas frias para pagar eventos "realizados" pelo Sr. Bebeto (não paga ninguem vivo). Assim como tbm foi usada na época do governo Jomar e acredito que o senhor apesar de não participar do esquema tbm sabia disso. São paraquedistas de última hora que chegam em nossa cidade e errolam alguns profissionais com promessas mirabolantes. Esses profissionais por sua vez, tbm tem sua parcela de culpa, afinal, quando a esmola é demais, temos que desconfiar. O Partor Laércio em menos de 4 anos saiu da ASSCOM, passou para Difusora onde esqueceu completamente o governo que defendia, e logo depois (como Judas) por 30 moedas foi para a Band, pancada pelo governo corrupto de Jackson. Ai eu lhe pergunto: QUAL A CREDIBILIDADE DE UM PROFISSIONAL DESSES???
    por Carlos Damacena

    Arnaldo says:

    É uma verdadeira palhaçada esses cruzetas vem de sao luis, arrenda uma emissora, reune varios profissionais e sem nenhuma satisfação ao povo acaba tudo de vez como se fosse uma brincadeira terminada. Falta respeito ao povo de Imperatriz, chega de tanto picareta vindo de fora somente pra sugar o dinheiro público(nosso).

    Anônimo says:

    Agora o que me admira é o Justino Filho tomando as dores desses caras forasteiros(essa alma quer reza).Justino,vc agindo assim contra todo o conceito do que prega,inclusive diz-se totalmente contra essa invasão de São Luís,agora posa ao lado dos caras que sempre sucatearam a BAND,deixando,cmo havia dito antes,um rastro de dívidas rabalhistas e acordos vergonhosos.Lamento, pois muitos colegas ficarão sem emprego,com dívidas no mercado,pois confiaram nesse senhor de BEBETO.
    PROTESTO CONTRA TODA E QUALQUER INVASÃO POLITICA AOS NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

    FLÁVIO,INDIGNADO,MONTEIRO

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme