Madeira se apega aos recursos oriundos de convênios com o governo do estado e dos recursos do PAC, para tentar fazer sua administração deslanchar. Depois de quatro meses, nada para mostrar para a sociedade que apostou na sonhada mundaça.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
CONVÊNIOS
Madeira se apega aos recursos oriundos de convênios com o governo do estado e dos recursos do PAC, para tentar fazer sua administração deslanchar. Depois de quatro meses, nada para mostrar para a sociedade que apostou na sonhada mundaça.
CHUVA
RESPOSTA DE JOMAR FERNANDES
Em resposta ao comentário exibido nesta coluna, em 30/04/2009, em que afirmações inverídicas e maldosas são proferidas a respeito do ex-prefeito Jomar Fernandes, o mesmo apresenta a seguinte resposta, e solicita sua divulgação, de acordo com a legislação vigente.
1.Todos sabem que o ex-prefeito Jomar Fernandes tem domicilio em Imperatriz, na mesma casa há mais de 25 anos, e que nos últimos dois anos esteve em São Luis compondo o governo Jackson Lago, juntamente com Terezinha Fernandes.
2.Jomar Fernandes nunca se calou diante de descalabros ocorridos na política local ou maranhense e esteve por diversas vezes em Imperatriz lutando contra a cassação de Jackson Lago, inclusive indo aos meios de comunicação locais reforçando a mobilização capitaneada pelos movimentos sociais e políticos da região para que o ato em apoio a Jackson Lago na Praça de Fátima fosse tão grandioso, como de fato foi.
3.Quem praticamente não se manifestou na defesa do mandado de Jackson Lago, foi o atual prefeito, por sinal beneficiário do apoio eleitoral do ex-governador. O mesmo só aparecia ao lado do então governador nos atos públicos locais. Nunca esteve ao lado de Jackson nas vigílias de São Luis (Acampamento Balaiada), apesar de não sair do Palácio em busca de recursos. Jomar e Terezinha Fernandes lá se fizeram presentes em todas as ocasiões, inclusive no dia da saída do Jackson, que deixou a sede do governo acompanhado apenas do MST, Movimento dos sem-teto, movimentos de mulheres e negros e os aliados de verdade. Lá não estavam os prefeitos que ele tanto ajudou, mas apenas três ou quatro deputados, dois deles do PT.
Em relação a história política de Jomar Fernandes e sua administração municipal, se este jornal se pautasse pela imparcialidade que deve marcar todos os meios de comunicação, faria uma análise destituída de paixões políticas concluindo, com certeza, pelo avanço e relevantes serviços que a administração Jomar prestou a este município. Os leitores devem estar estranhando a falta de equanimidade crítica de sua coluna, que nada diz do descalabro da administração anterior e da situação de caos que Imperatriz está vivendo neste momento.
4.Se a análise que este jornal viesse a fazer fosse pautada, no mínimo, pela ponderação e leitura política dos fatos à época, deveria reconhecer que o Prefeito Jomar governou sem o governo do Estado que, ao contrário, exercia sua influência para desconstruir sua imagem e prejudicar sua administração, por que Jomar Fernandes cometeu o pecado de ganhar as eleições de 2000 contra a vontade da família Sarney, que à época comandava o poder estadual e tinha no então prefeito um aliado forte. Mesmo depois de eleito, Jomar continuou sua trajetória política coerente, mantendo-se na oposição à então governadora Roseana Sarney e seu sucessor.
Atenciosamente, Jomar Fernandes Pereira Filho.
São Luis, 30/04/2009
NA MUDA
PIADA
quarta-feira, 29 de abril de 2009
PASSEIO CICLÍSTICO

RAPINA IV
Desvios de recursos nas prefeituras de Montes Altos, Governador Edson Lobão e São Pedro da Água Branca. Comandando a operação o delegado da polícia federal Pedro Roberto Meireles Lopes.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
PASTOR PORTO
1- Ele tentou dar uma rasteira em Zeziel Ribeiro e ocupar a pasta da educação. O prefeito Madeira fez ouvidos moucos.
2- Depois tentou a secretaria de administração, também sem sucesso.
3- Conseguiu um cargo de assessor especial do prefeito. Um belo cargo e com a vantagem de que não terá o que fazer.
4- Vai mudar de partido. Sai do PPS e desembarca de mala e cuia no PSDB, ele e todo o seu grupo.
5- Ele continua acreditando que será o candidato oficial do tucanato local para o cargo de deputado federal. Só ele acredita nisso, ele e seu grupo.
E as camisas? E aquela empolgação de quem achava que aquilo era para sempre?
Tudo passa.
sábado, 25 de abril de 2009
Avião cai em Imperatriz
Fonte: Imirante
CAEMA
E a CAEMA não avisa, todos fomos apanhados de surpresa.
Economizem, não sabemos quando o "líquido precioso" voltará.
Água, só nas torneiras de São Pedro.
Meu vizinho jackista aproveitou para soltar essa pérola:
Foi o Sarney que mandou cortar a água,
para se vingar de Imperatriz que não votou em Roseana.
Quanto humor!!!
MADEIRA X HAMILTON
Segundo a fonte, o prefeito teria recebido um ultimato do grupo: O prefeito tem 30 dias para colocar na rua todos os integrantes do antigo governo ildista - ocupantes de cargo de confiança no governo madeirista - e nomear aqueles que o apoiaram e são filiados ao seu partido, caso contrário o racha será efetivado, com muitas desfiliações no PSDB.
Tem mais: Roseana mandou emissários conversarem com um grupo de descontentes que apoiaram Madeira em 2008.
O prefeito vive um inferno astral.
SÁBADO RICO
2- O asfalto utilizado na restauração das ruas do bairro Vila Nova, é chamado pelos moradores de ASFALTO BORRA DE CAFÉ, pois se dissolve com água.
3- Nas proximidades do Supermercado Botafogo, os moradores batizaram uma poça gigantesca de Piscinão do Madeira. O bom humor do cidadão é ótimo.
PAULINHA LOBÃO
A nomeação faz parte de uma estratégia do grupo político do senador Lobão - uma tendencia dentro do sarneysmo - para tornar a empresária e apresentadora de TV mais conhecida no estado. Vai ganhar a mídia e depois correr para granjear votos e obter uma vaga na Câmara Federal.
Com a aposentadoria da esposa deputada, que venha a nora deputada. Pelo menos aprenderemos a dançar boi e cacuriá, fazer caldeirada de peixe e outras delícias da culinária do estado.
De besta, Lobão tem apenas o caminhado.
A onda agora é twittar.
Mais de 6 milhões de pessoas no mundo se conectam e interagem na novidade.
A única dificuldade é que o sítio é todo em inglês, mas quem tem hábito de acessar outra páginas, não terá tanta dificuldade.
O cadastro é rápido e fácil. Depois é so mandar torpedos à vontade, para seus seguidores e curiosos.
Vamos twittar!!!
http://twitter.com/
sexta-feira, 24 de abril de 2009
BRIGA BOA
A turma do deixa disso entrou em ação e panos quentes foram colocados sobre a situação. Até o próximo embate, a casa ficou quieta e o povo dentro.
PT FORA
O Partido dos Trabalhadores (PT) não comporá o governo Roseana Sarney (PMDB). A governadora havia ofertado a secretaria de Desenvolvimento Agrário, ao grupo liderado pelo suplente de deputado federal Washington Oliveira, a tendência Construindo um Novo Brasil (CNB).
Pelo menos isso. A grita foi geral, se o CNB desembarcasse no governo roseanista seria por fim ao sonho de voltar a comandar o diretório regional do partido. Melhor assim.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Valdinar Barros
A estréia do deputado petista na oposição, onde creio se sairá melhor. Essa nota é de sua assessoria de comunicação. Como diria Reginaldo Santana "bote o pé na poaca meu deputado".
Deputado Valdinar condena cassação de Jackson e critica grupo Sarney
O deputado estadual Valdinar Barros (PT) voltou a criticar, nesta quinta-feira (23/04), a forma como o governador Jackson Lago (PDT) foi cassado e a posse da governadora Roseana Sarney (PMDB). Valdinar chamou Roseana de ‘governadora biônica' e disse que o grupo Sarney, apesar do domínio que exerceu sobre o Maranhão por 40 anos, "precisou impor", através do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um integrante da oligarquia para voltar a chefiar o Poder Executivo Estadual.
"É uma vergonha que uma oligarquia que por 40 anos teve o controle absoluto do Estado tenha precisado recorrer ao TSE para impor uma integrante dele como novo governante do Maranhão", criticou. Na avaliação do deputado do PT, a nova governadora ganhou o cargo no tapetão jurídico e a chamou de "governadora biônica e sem legitimidade para governar para os maranhenses".
Na avaliação do parlamentar petista, o ex-governador Jackson foi injustiçado ao ter seu mandato cassado por cinco dos ministros do TSE, sob a alegação de abuso de poder político antes mesmo que fosse iniciada a campanha das eleições de 2006. O Valdinar Barros garantiu que o país está começando a reagir contra a decisão do TSE, de cassar um mandato conquistado nas urnas e concedendo a vaga para o segundo colocado. De acordo com o petistta, "o Maranhão não merece isso; foram 40 anos de humilhação".
Para o deputado do PT, o Maranhão está de luto por conta da decisão do TSE, que foi cassado "pelo simples fato dele ter participado do aniversário de Codó", antes do início da campanha, voltou a frisar. Valdinar garantiu que o presidente do Senado, José Sarney, manobrou no tapetão jurídico para assegurar o mandato de governadora para a filha Roseana Sarney, cargo que as urnas teriam lhe negado. "O maranhense está sendo humilhado e sendo obrigado a aceitar uma governadora sem votos, uma governadora biônica", condenou.
SEM CARGO
Candidaturas desfeitas, projetos suspensos, apoios incondicionais que viraram meros desejos e planos longínquos de eleição para deputado em 2010.
O prefeito Madeira, virou a tábua de salvação de muitos jackistas. Em alguns bateu o desespero, pois imaginavam que seriam imediatamente nomeados e até agora, nada.
STF
O intrépido ministro Joaquim Barbosa, disse que o presidente do STF "acaba com a credibilidade do judiciário brasileiro"; "saia às ruas ministro" e "me respeite, você não está falando com seus capangas do Mato Grosso".
Cala a boca Gilmar, aproveita e saia às ruas! Gilmar tem capangas???
terça-feira, 21 de abril de 2009
PC do B fora
O professor Adonílson, um dos líderes do PC do B em Imperatriz também enviou um comunicado ao blogue do jornalista Elson Araújo, negando qualquer participação dos comunistas no governo de Roseana.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
BAIXA
Pelas informações seriam duas as secretarias ocupadas por lideranças do partido.
"Ao se confimarem as especulações sobre o caso, lhe comunico que minha decisão já está tomada: saio do partido imediatamente", disse Nílson.
Que lástima!!!
Viramos jackistas ou roseanistas, quem ainda continua petista???
Só o fogo eterno.
domingo, 19 de abril de 2009
Anselmo Raposo
Veja essa nota publicada no blogue do professor Anselmo Raposo.
Os Defuntos Deixam as Covas
"Dava para se sentir num Coliseu redivivo. Antigos gladiadores do grupo Sarney, aparentemente mortos para a posteridade, ressurgiram nos corredores da Assembléia Legislativa, alguns envergando ternos novos e gravatas francesas, outros cheirando a naftalina e perfume de quinta, mas todos dando a impressão de que uma corte de defuntos acabava de deixar as covas..."
ROMARIA
sábado, 18 de abril de 2009
CASSAÇÃO
Começou a romaria de pedintes na porta de Rose, os mesmos que ontem bajulavam Jack, hoje querem uma boquinha no novo governo. Em Imperatriz tanta gente falando em nome da Branca, no entanto poucos defendendo o governador cassado. O prefeito Madeira não foi a São Luís "resistir bravamente", não enviou um representante sequer para reforçar o grupos dos balaios modernos, tampouco convocou a "brava gente tocantina" para vitaminar o movimento em favor de Jackson Lago. Logo ele que tanto recebeu em 2008, ficou calado e não fez nada para defender o governo moribundo. Valdinar Barros é que se apresentou como porta voz de Madeira, versando sobre a popularidade do governador na nossa cidade, que segundo ele chegaria a 90%. Mas não se observou uma única manifestação favorável ao ex-governador em Imperatriz.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
ED WILSON
Será um erro se o PT aceitar o convite de Roseana Sarney para formar a equipe de governo.
Segundo informou ontem à noite o blogue de Décio Sá, o nome de Washington Oliveira ou um integrante do seu grupo político – a Articulação – está indicado para a Secretaria de Agricultura, na área de Agricultura Familiar.
Veja mais no blog do Professor Ed Wilson
ADALBERTO FRANKLIN
SECRETARIADO
Esperemos que a Branca deseje se limpar com a cidade, ganhar um pouquinho de moral com a população de Imperatriz. A coisa anda feia, só aqueles que esperam uma lembrança por parte do governo, desfilaram com aquele adesivo louvando a chegada de Roseana ao poder.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
NOVELA
Depois de muita confusão e embromação,
o TSE determina a posse de Roseana.
Jackson foi definitivamente sacado do poder.
Mudemos a pauta.
A vida continua!
Em 2010 tem mais um capítulo da novela.
Só o fogo eterno... Eita maranhão sem sorte!
KOMBI
Pois é...
Um funcionário do Hospital Municipal de Imperatriz acaba de me passar a placa do veículo e confirmar que a mesma serve "até como ambulância", apesar do seu estado de conservação. Segundo ele, "o paciente corre o risco de contrair tétano".
HOW 1228.
A SERVIÇO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE IMPERATRIZ.
OBRAS
quarta-feira, 15 de abril de 2009
LAMAÇAL
SEBASTIÃO MADEIRA
MUDA IMPERATRIZ
A operação iniciou-se na primeira quinzena de janeiro, apesar da licitação ter sido realizada no final da primeira quinzena de fevereiro. Foi uma festa que contou com a presença do governador, o trânsito na marginal direita da BR-010 foi parado enquanto os funcionários da SINFRA recuperavam um pequeno trecho esburacado da pista. Todos ficamos animados, mas a buraqueira não tem fim.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
MARAJÁS
O camarada "controla" e manda.
E Carlinhos Amorim, o secretário de governo, foi consultado sobre essa "barbeiragem" do controlador?
O jornalismo político e a política jornalística de Imperatriz
A Lei de imprensa do Brasil, outorgada ainda em 1967 e atualizada pela Câmara dos Deputados no ano 2000 é muito clara quando diz no seu Artigo 2º, inciso 1º “A exploração de serviços de radiodifusão depende da permissão ou concessão federal, na forma da lei”. A Constituição Federal é mais clara e específica ainda, quando diz no Art. 223 ”Compete ao Poder Executivo outorgar e renovar concessão, permissão e autorização para o serviço de radiodifusão sonora e de sons e imagens...”. Portanto, mesmo que os meios de comunicação sejam propriedades privadas, o seu funcionamento é uma concessão pública e sua grade de programação e conteúdo deve primar pela formação e informação da população com total imparcialidade como exige a legislação pública. Não obstante, o que se observa é que grande parte dos programas de TVs de Imperatriz se constituem palanques eleitorais diários, onde seus apresentadores se mostram como pais dos pobres e oprimidos, “homens bons” que como ótimos atores, chegam a chorar ao entregar uma cesta básica a uma pessoa em situação de miséria, ou uma cadeira de rodas a um desvalido, reproduzindo assim, a face mais retrógrada da política e estabelecendo uma relação promíscua entre esta e o jornalismo.
A indústria do jornalismo político em nossa cidade é produtiva, todo mundo lucra. Lucra o empresário que doa algo no afã de divulgou sua marca solidariamente, lucra o jornalista que vira herói, fazendo caridade com dinheiro dos outros e conquistando milhares corações pobres para as próximas eleições, usando para isso, criminosamente, a concessão pública da TV. Ganha o dono da emissora, quase sempre um político de bastidores, que além do lucro imediato do merchandising, garante uma voz defensora de seus interesses da Câmara Municipal ou no parlamento estadual.
Como resultado prático disso, temos a contínua miséria cultural e material de nosso povo massa, e uma gama de parlamentares jornalistas, que já passaram pelo parlamento e como diz o ditado popular, se ajeitaram na vida, mas nada contribuíram para melhorar a vida dos desajeitados e abandonados pela esfera pública. Hoje, essa realidade continua e de maneira aprofundada, apesar de reconhecer que toda regra tem suas exceções.
Carlos Hermes F. Cruz
Professor de História e especializando em Educação Superior pela UEMA.
domingo, 12 de abril de 2009
PUBLICIDADE
Já saiu o resultado? Quem concorreu? Estou curioso quanto ao resultado.
Quem souber me informe, por favor.
100
Nos primeiros 15 dias, eu reclamei da buraqueira e um camarada, na cadeira ao lado na barbearia, me disse: "Calma professor, o homem assumiu agora. Vamos aguardar." Estamos aguardando.
E passados 100 dias, podemos começar a cobrar?
A buraqueira não foi vencida e a operação anunciada, ficou muito bonita no outdoor.
Deixa pra lá... Vamos esperar, em julho começaremos a cobrar.
Em São Luís a mesma coisa.
Pelo menos dinheiro em caixa tem muito, a economia é grande.
sábado, 11 de abril de 2009
CONCURSOS
VILA NOVA
1- Sobre a operação de recuperação da camada asfáltica das ruas do bairro, ela reclama da qualidade do material utilizado. Os buracos voltaram.
2- Sobre a substituição do vice-diretor da escola Machado de Assis, feita para atender uma solicitação de um candidato do PSDB derrotado nas eleições de vereador em 2008. O antigo vice tinha o apoio da comunidade escolar.
3- Sobre a mudança de nível de professores sem a devida qualificação, alguns já teriam recebido a afirmativa de que "seus diplomas serão reconhecidos".
sexta-feira, 10 de abril de 2009
JOÃO BATISTA
Especula-se que isso implicaria em apoio para a disputa de 2010, em que Madeira terá vários candidatos a deputado estadual. João Batista entraria nessa lista.
O presidente do PSDB no município, vereador Hamilton Miranda, se apressou em informar que a chegada do ex-tucano ao governo municipal, não implica em aproximação com o partido que preside. Segundo ele as mágoas ainda são grandes, pois Jucelino teria "saído do PSDB atirando". A volta seria, segundo ele, improvável.
João Batista, depois da eleição de 2008, volta à cena política da cidade.
quinta-feira, 9 de abril de 2009
DEPUTADO DAVI
É aguardar o fogo eterno para a total purificação do Maranhão, pois quanto mais rezo, mais assombração me aparece.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
MERENDA ESCOLAR
Palavras de um diretor de escola hoje pela manhã: "Eu vou procurar o prefeito, eu ajudei a construir esse governo e não admito uma coisa dessas. As crianças não tem culpa das disputas internas que ocorrem pelo controle da distribuição da merenda escolar. Os capitalistas só pensam no lucro. Espero que o repasse dos recursos continue descentralizado, que seja enviado direto para a escola. O diretor sabe como fazer."
Enquanto isso, nem suco com biscoito na maioria das escolas.
terça-feira, 7 de abril de 2009
CURTAS
Faleceu ontem e foi sepultado hoje o agrônomo José Cortez Moreira, irmão do ex-prefeito Renato Cortez Moreira. Ele foi vencido por um câncer de fígado. Depois da morte do irmão, ele se indgnou com a impunidade dos mandantes, lutou, denunciou, questionou e cansou. Até agora os mandantes nada sofreram, aguardemos a justiça de Deus, pois a dos homens falhou.
FOTOS NA NET
Causou frenesi a publicação no blogue do Justino Filho, de fotos de uma moça da cidade mostrando sua intimidade com o namorado. As fotos caíram na rede mundial depois de desavenças entre o antigo casal. Uns condenando a atitude, outros se divertindo com a desventura alheia. Isso sempre ocorre na Imperoza, sempre aparece uma sequencia de fotos de meninas que confiaram no namorado e se deram mal.
PONTE
As fotos da Ponte da Liberdade publicadas pelo Professor Ed Wilson, causaram um certo desconforto nas hostes governistas, que apressaram-se em justificar a situação da empreitada. A verdade é que os acessos estão por concluir e a ponte sobre o Riacho Cacau ainda demora para ficar pronta.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
SAÚDE IV
Isso seria verdade, uma Kombi substituíndo uma ambulância do SAMU?
CHAGÃO I
E a amizade, a que teria se referido Madeira? E a proximidade de Dutra e Valdinar Barros com o prefeito?
Ainda não entendi, confesso! Espero que alguém me esclareça.
domingo, 5 de abril de 2009
ESPORTE
Bom ver Rubinho de volta aos primeiros lugares nas corridas de automobilismo, apesar do GP da Malásia ter sido uma prova inusitada. Muita água, muita chuva.
FUTEBOL
1- O JV Lideral apenas empatou com o Sampaio hoje no Camaçari e agora precisa ganhar do São José na próxima quinta na Ilha do Amor, no último jogo da equipe pelo triangular final do turno.
2- O Fla X Flu também não passou de um empate sem graça em 1 X 1 hoje à tarde no Maraca. Pense num jogo ruim e o mengo só empatou aos 48 minutos do segundo. Se bem que jogamos com um time reserva.
3- Fiquei feliz de ver a festa do Internacional na comemoração dos 100 anos de história do clube, exemplo de torcida. Bela festa, na vitória de 2 X 1 contra o Grêmio hoje à tarde.
PASSEIO CICLÍSTICO
A coordenação do curso de Educação Física da UNISULMA e o professor Cleiton Dias realizaram hoje o 3º Passeio Ciclístico, com farta distribuição de prêmios e muitos pessoas pedalando pelas ruas da cidade. Acordamos cedo, valeu o esforço.
BADMINTON
No sábado, os praticantes de badminton da cidade, em encontro realizado na Academia WGYM, resolveram se empenhar na fundação da Liga de Badminton de Imperatriz. À frente da empreitada Wilson, Nhadya, Wallace, Samuel e Isnande. Nossa cidade em breve se tornará referência do esporte no estado.
A.M.I. elege nova diretoria
Foi eleita nesta segunda-feira, dia 30, a nova diretoria da Associação Maranhense de Imprensa (A.M.I.) para o biênio 2009/2011. Do pleito saiu vencedora a chapa “Mobilizar para Crescer” encabeçada pelo jornalista Marcos Franco. A posse da nova diretoria deve ocorrer na primeira semana de maio, já que o mandato da atual diretoria vai até o dia 30 de abril.
Marcos Franco, atualmente jornalista da Secretaria de Comunicação do Estado, substituirá a também jornalista Wal Oliveira. Ao fazer um balanço de sua gestão, a jornalista destacou a realização do Intercom – evento científico que reuniu cerca de 800 pessoas entre estudantes, professores e profissionais em São Luís, a ampliação das relações institucionais – a AMI integra o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e Administrativa – e a luta constante pela valorização profissional e contra a precarização das relações de trabalho. “Somos hoje a principal referência para a nossa categoria, fato que amplia a nossa responsabilidade frente às demandas dos jornalistas e radialistas maranhenses”, avaliou.
Diretoria Eleita
Presidente - Marcos Franco
Vice presidente - Fabio Barros
Secretário geral - Paulo Washington
Secretária geral adjunta – Wal Oliveira
Diretor financeiro - Celina Mendes
Diretor financeiro adjunto - José Luis Batalha Jardim
Diretor de Formação - Roseane Pinheiro
Diretor de Comunicação - Francília Cutrim
Diretor de Cultura - Selma Figueiredo
Diretor de Relacionamento Estudantil - Amanda Dutra
Diretor de Relacionamento Institucional - Marcio Jerry
Diretor Regional - Adalberto Franklin
CONSELHO FISCAL
Mirlene Bezerra
Edwilson Araujo
Lissandra Leite
sexta-feira, 3 de abril de 2009
BADMINTON III

Aberto masculino - 1º Ruy Rincon; 2º Anderson dos Santos; 3º João Rodrigues; 4º Mohammad Ali; 5º Wilson Lima; 6º Luís Guilherme Barros.
Aberto feminino - 1º Alessandra Araújo; 2º Jéssica Vale; 3º Vera Bilia; 4º Alessandra Santos; 5º Nhadya Brito.
Dupla mista - 1º Wilson Lima e Nhadya Brito; 2º Walllace Fróes e Ronízia Ramalho; 3º Samuel Souza e Thauane; 4º João Rodrigues e Amanda Miranda.
Dupla masculina - 1º Wilson Lima e Wílson Sanches; 2º Anderson dos Santos e Luís Guilherme; 3º Wallace Fróes e João Rodrigues; 4º Samuel Souza e Isnande Barros.
A equipe de organização foi composta por Wilson Lima, Nhadya Brito, Amanda Miranda e Wallace Fróes; A equipe de arbitragem foi composta por Wallace, Alexandre, Nhadya, Wilson e Isnande. Fizemos história. Sucesso total, com mais de 40 participantes.
CHAGÃO
Chagão matou essa aula do catecismo cristão.
CAFETEIRA
Maior representante da resistência contra Sarney, o velho Cafifa capitulou diante da sedução do poder e aceitou ser Senador da República pelo grupo do velho capo. Isso é o que se pode chamar de um triste final.
Eu era menino e meu pai exaltava os feitos de Cafifa no enfrentamento ao grupo político de Sarney, ele era o grande líder do MDB - Movimento Democrático Brasileiro - partido que acolhia as forças políticas que combatiam a ditadura militar de 1964.
Exercendo um mandato de senador oferecido por Sarney, o velho Cafifa virou mais um capacho do "Dono do Mar".
quinta-feira, 2 de abril de 2009
LCN
quarta-feira, 1 de abril de 2009
BAND IMPERATRIZ
Pena, pois os programas agradavam e era mais uma alternativa de emprego no instável mercado jornalístico de nossa cidade. E agora, quem toma o leme na mão? A TV CRC voltará ao seu proprietário, ou algum grupo político da cidade se aventurará nesse ramo?
O que será da Difusora Sul, ficará em paz com o novo governo, ou dependerá mais da prefeitura de Imperatriz?
Santa verba da publicidade prefeitural que tanto demora.