quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SHOPPING

A imprensa denunciou e os vereadores, segundo o presidente da CMI Hamilton Miranda, deverão entrar em cena e cobrar da Secretaria de Meio Ambiente e da SINFRA ações que visem legalizar a situação do terreno em que será construído um shopping center em nossa cidade. A empresa determinou a construção de um muro que impede a circulação por uma rua que liga o Jardim Morada do Sol à BR-010. Na prática a empresa se apossou de uma rua, anexou a rua ao seu patrimônio. Isso já aconteceu antes, aqui na Terra do Frei. Fique de olho Enéas Rocha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como o Hamilton é doido para tirar o Enéas, isso é uma boa... Agora eu quero ver ele engrossar para o Roberto, duvido se ele abri obico contra o gestor da SINFRA. Quer Apostar, pode ir a semana toda lá que nada acontecerá contra o Roberto... Será porque hem ????
Abraços, Silas da Boca da mata

Isnande Barros disse...

Prazer, Silas.
Obrigado pelo comentário.
Não sabia da querela entre Hamilton Miranda e Enéas Rocha.
Grato.

Blogueiro de Imperatriz disse...

Professor,

Substitua por este, meu comentário anterior a respeito do assunto. É para um melhor entendimento e duas novas informações.

o Silas tá certo nessa querela. Tá errado na secretaria que não é de responsabilidade da Infra-Estrutura, mas da secretaria de Meio Ambiente.
Agora, veja só: não é a primeira vez que acontece a apropriação de ruas em Imperatriz. É a segunda vez, envolvendo o mesmo personagem, Éneas Nunes Rocha. Na primeira ele era o presidente da Câmara onde passou todo o processo que cedeu ao Grupo Mateus um pedaço da rua. E nessa segunda, ele é o secretário de Meio Ambiente. Se você tiver curiosidade, pergunte ao meu amigo (e minha maior decepção como administrador público) Jomar Fernandes quem o influenciou e o convenceu que era um negócio para a cidade aquele supermercado da Goiás com Bernardo Sayão. Você vai descobrir, um segundo personagem envolvido nos dois episódios.
Coincidência ou prática?
Uma informação nova, é que o muro foi derrubado, embora o baldrame continue interditando a passagem e a segunda, é que o Enéas possui um grande e valorizado terreno nas imediações.

Blogueiro de Imperatriz
nlogueirodeimperatriz@gmail.com