domingo, 27 de setembro de 2009

DISPUTA ACIRRADA


Manoelzinho e André Santos
A disputa pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Imperatriz será muito acirrada, apesar do clima de aparente tranquilidade que cerca o pleito. A chapa "Resistência Petista" é encabeçada pelo professor André Santos e pelo pedagogo Manoelzinho e recebe apoio de Terezinha Fernandes, Jomar Fernandes, Carlos Hermes, Adilene Ramos, João Baptista, Manoel da Conceição, Silvana Pitol, Ricardo Pitol, Magno Urbano, Regina Célia, Luís Leite, Virgílio Moura, dentre outras lideranças do partido na cidade. A eleição ocorrerá no dia 22 de novembro, e elegerá dirigentes também para o diretório regional e para o diretório nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, você, o Carlos Hermes, quando estão de um lado são tão passionais que chegam a ser injustos. Por exemplo, falam na chapa que paoiam e nem mesmo citam para o conhecimento de sues leitores quem encabeça e, ou apoiam a outra chapa. (Arnaldo Monteiro)

Isnande Barros disse...

Arnaldo Monteiro, a outra chapa foi citada em outra postagem e estou esperando uma foto para divulgar uma nota sobre a chapa que tem como candidato o Jonhson, exatamente para não parecer injusto.
E quem disse a você que tenho lado nessa eleição? Você não estaria sendo injusto?
Abraço, amigo e grato pela visita, pelos comentários e pela divulgação.
Volte sempre.

Unknown disse...

Olha amigo anônimo, acho que você deveria parar de usar um nome tão respeitado na cidade, que é o do nosso acadêmico Arnaldo Monteiro. Use o seu, diga realmente quem é, o debate fica mais sadio.

Quanto à parcialidade, eu tenho sim, tanto que estou divulgando uma chapa que faço parte. Agora, o blog é um espaço público e se vocêr ler meu blog vai ser que cito a chapa de meu amigo Johnson também.

Anônimo disse...

Puxa Hermes, será que só existe um Arnaldo Monteiro no mundo?
Vamos apostar R$1.000,00 reais como existe mais de um Arnaldo Monteiro em Imperatriz? (Arnaldo Monteiro, que não é o nobre escritor da AIL)