segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ERASMO DIBELL



Erasmo Dibell - cantor e compositor maranhense, cantando Vidente, música de sua composição.
Uma produção de Fernando Santos Cunha Filho.

3 comentários:

Carlos Leen Santiago disse...

Prof Isnande:
A coisa parece estar pegando na FCI de Imperatriz. Fontes me confidenciaram que passados mais de seis meses de gestão ainda não definiram estratégias concretas que ajudem a reconstruir o Sistema Municipal de Cultura e o Conselho de Cultura, que são de suma importância para o provimento de recursos para as demandas culturais da nossa cidade. Pra piorar ainda a vida do nobre Presidente Antonio Lucena, nossa querida companheira Lilia Diniz não deve voltar de Brasília tão cedo. Lilia é peça fundamental para a necessária mobilização da classe artística e das diversas etapas para a elaboração da próxima Conferência de Cultura e de seus desdobramentos para a etapa estadual e, depois, a federal. A equipe da FCI, formada por renomes intelectuais e artísticos como Prof. Zé Geraldo e Zeca Tocantins, parece que ainda não conseguiu mostrar serviço sobre CULTURA mesmo, de longo prazo. Vamos torcer que as coisas melhorem, sob pena de termos que agüentar outra gestão descompromissada e inoperante, a exemplo da passada.

Isnande Barros disse...

Leen, a sociedade sente falta desse projeto e de uma discussão consistente sobre o papel da intervenção do estado na área da cultura. Lucena tem uma boa equipe, mas que ainda não apresentou esse projeto. Quanto à gestão passada, em que pese um nome de Erasmo Dibell, que tem o respeito de todos como grande artista, a gestão da cultura foi distanciada da sociedade - característica do prefeito arrogante, tranferida às secretarias.

Wsclay disse...

Prefessor. Falando no português bem dizido,perdoe-me a expressão chula, mas a gestão Dibel foi uma merda, que está tendo continuidade na gestão tucana.