sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ESTADUAL 2010

Lançada a enquete para apurar as opiniões dos visitantes do blogue, quanto às eleições para deputado estadual do próximo ano. Esses foram os nomes que me vieram à mente no momento, espero as contribuições dos leitores para a próxima. Na enquete feita para federal 2010, foram omitidos dois nomes que já foram lançados como pré-candidatos por seus partidos - Fernando Antunes/PDT e Professor Adonílson/PCdoB - e o nome de Ildon Marques foi incluído e depois seus aliados informaram que ele disputará uma vaga de deputado estadual. Nos comentários, acrescentem possíveis pré-candidatos a estadual em 2010.

7 comentários:

Anônimo disse...

RILDO AMARAL SERÁ CANDIDATO?NÃO SABIA!
O PROBLEMA É QUE VAI SAIR CANDIDATO DEMAIS....NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE EU FALO ISSO. ACABA ELEGENDO UM, DOIS NO MÁXIMO...HAJA ELEITOR PARA ELEGER ESSA PENCA DE CANDIDATOS DOIDOS PARA CHEGAREM A CÂMERA LEGISLATIVA ESTADUAL...E NÓS SABEMOS MUITO BEM POR QUE ESSA LOUCURA NÃO É?

Raoni Dantas disse...

Muito legal seu blog! Visite o meu, eu ja tinha um apenas de fotos, mas esse estou retaurando com fotos, comentários e em breve entrevistas com Imperatrizenses nota 10...abraços

Moab César disse...

Caro Prof. Isnande Barros, informo que estou filiado ao PSC. Moab César

Anônimo disse...

Professor, o seu colega Hermes está aparecendo demais, ouvi dizer que ele tambm é pré-candidato a estadual. Não deixa de ser um bom nome.

Isnande Barros disse...

Rildo Amaral é um dos nomes do PV, se vai disputar ou não, o tempo dirá. Mas ele tem bom trânsito com a direção estadual dos verdes.

Raoni, faltou você deixar o link. Vamos visitar o seu.

Minhas desculpas, professor Moab César, eu realmente me confundi, bastava lembrar da dobradinha com Costa Ferreira. Na totalização de votos vou corrigir com certeza.
Abraço, meu povo.
Vamos votar.

Isnande Barros disse...

Recebi alguns e-mails contendo nomes de mais candidatos de Imperatriz, que por um lapso meu não foram listados. Farei uma nova, logo depois dessa e incluirei os demais.

Anônimo disse...

Caro Isnande,

faltou um dos nomes que mais tem trabalhado no sentido de se viabilizar. Trata-se do professor Marco Aurélio, um nome importante, pré-candidato pelo PCdoB.

Abraços,

Clayton Noleto/Presidente Municipal do PCdoB