terça-feira, 22 de setembro de 2009

SANCHES

O vereador Edmilson Sanches - PSDB, informou que recebeu convites de três partidos, caso resolva sair do partido tucano, com o objetivo de disputar uma vaga na Assembléia Legistiva do Maranhão em 2010. Sem o esperado espaço no ninho tucano, Sanches deverá alçar novos voos e poderá disputar uma vaga pelo PDT, PT e o outro seria um partido ligado ao deputado federal Davi Jr. Depois dos debates na CMI, durante a sessão de hoje, creio que a porta da frente é o caminho para Sanches. Fica a expectativa... qual rumo tomará Edmilson Sanches???

6 comentários:

Samuel Souza disse...

Caro Isnande, Sanches continuará no PSDB a pedido do próprio prefeito Madeira. Deixou isso bem claro e infelizmente, quaisquer denúncia motivada pela "oposição", fará ouvido de mercador.

Professor Denis disse...

A MELHOR COISA QUE O EDMILSON PODE FAZER NESSE MOMENTO É SAIR CANDIDATO A DEPUTADO POR OUTRO PARTIDO, POIS COM CERTEZA SAIRÁ VENCEDOR.

Ricardo Borba disse...

Ontem assistindo o programa Imperatriz Acontece de Arimatéia Jr observei uma reportagem em que se travava um discursão entre Edmilson Sanches e Hamilton Miranda, acerca de entrevistas que Edmilson Sanches concedeu a alguns meios de comunicações locais, em que se sentia desprestigiado junto ao PSDB e tal. Só vi na parte em que Sanches chamava Hamilton Miranda de Raciocínio lento e que era um homem de recursos enquanto Sanches um homem de letras. Tá pegando fogo ai no ninho tucano..

Carlitos disse...

Caro Ricardo Borba, já hoje vi uma entrevista em que Sanches faz um comentários meio esquisitos: disse que "as brigas conjugais serve para aproximar" e que ele e Hamilton são tucanos "capazes de alçar voos alticimos".

Vida longa aos pombinh... digo tucanos.

Luis Fernando disse...

Esculacha Carlitos, mas olha a ortografia "homi".

Sanches só se mete em roubadas. Primeiro quer bater boca com nada mais nada menos, que Justino o implacável. Agora sai com essa de se degladiar com um trator?

Meu caro amigo Sanches, você é maior. Você não nasceu pra ser tucano não. Nasceu para ser águia. Não seja limitado, tentando acompanhar voos tão rateiros...

A política é essa fedentina que você já conhece melhor do que todos. Então, não importa o partido, mas sim sua postura. Se esse ninho tem cupins, sai daí, mas de cabeça erguida.

Anônimo disse...

Caro Isnande,

Acredito que a grande questão não seja se sai ou não sai, mas se é ético esses políticos ficarem mudando de partido de acordos as regras de poder, isso tem que ser debatido pela sociedade.

Ricardo