segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SAÚDE EM CHAMAS

O processo de fritura do secretário de saúde não mais é feito a fogo brando. Ele passou a ser flambado e será servido imediatamente ao molho madeira, para o deleite de vereadores situacionistas e oposicionistas, dos servidores da saúde e da população usuária dos serviços de saúde na Terra do Frei. Em uma reunião recente com coordenadores da secretaria, o prefeito Sebastião Madeira teria perdido as estribeiras e dito que o problema da secretaria de saúde é falta de competência administrativa, e arrematou, "eu posso falar assim pois sou amigo do Mamede a muito tempo, mas não aceito que ninguem fale dessa forma".
Eu completo... assim todos falam! Inclusive os servidores reclamam de maus tratos, de centralização administrativa e de desconhecimento quanto ao funcionamento do SUS.
Parece que os dias de Mamede estão contados. Muitos tucanos se sentem aliviados com a queda que se avizinha. Iracilda Viana e Conceição Madeira, seriam as mais prováveis candidatas ao cargo.

5 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

Então foi por isso que o marido de Iracilda filiou-se ao PDT?

Anônimo disse...

Professor você está sabendo da mais nova da saúde municipal de Imperatriz da gestão Madeira? O prefeito vai retirar as gratificações (CRIADA NA GESTÃO jOMAR E MANTIDA E AUMENTADA NA GESTÃO ILDON )do salário deles, e vai ter greve, isso está correndo nos bastidores.Vai ser um caos na cidade e você sabe que quem mais vai sofrer é a classe pobre , que já vem sofrendo nessa gestão com o péssimo atendimento no Socorrão e no Socorrinho, nos postos de saúde dos bairros.Está caótica a situação da saúde e a previsão é de piorar.Pura incompetência do secretário de saúde.O prefeito parece que tem medo de colocar outro no lugar.O único que fazia alguma coisa, tomava alguma atitude era o sub secretário Irinaldo, e por não concordar com muitas ações truculentas do secretário , pediu demissão.Investigue e poste as novidades.
Raimundo Nonato - Bairro Santa Rita

josé disse...

Saúde e Receita Municipal. Eis aí os calos (cupins) nos pés do Madeira. Mamede e Liberato um fracasso total. São pessoas que vieram da iniciativa privada, não entendem nada de administração pública, não fazem reunião com os servidores, se dizem incompetentes para resolver problemas relacionados as sua secretarias e ainda estão lá, não se sabe o porque mais ainda estão lá. Ano que vem tem eleições! é um bom ano para as greves.

Rafael disse...

“secretários estão atrapalhando o prefeito a fazer um bom governo”.
[Zé do CREA]

Esta afirmação bem contundente do vereador, em tribuna pública, só confirma a previsão corretíssima que a própria cúpula do PSDB já bradava acerca principalmente de dois secretários das respectivas pastas: Saúde e Receita Municipal, sendo que nunca se viu tanta vaidade, birra, teimosia, egocentrismo, intrasigência e soberba na gestão de qualquer secretaria do governo atual e quiçar nos anteriores. Como diria aquele velho dito popular: “Deus não dá asas a cobra”, mas como o Madeira, que na sua primeira oportunidade à frente do executivo municipal tá se achando, não somente deu asas como pés, braços e criou verdadeiras aberrações perdendo o total controle sobre o julgo dessas criaturas, que por terem essa natureza peçonhenta já se esperava esta muvuca toda. Diante da panorâmica fica o questionamento, será se vale a pena perder o prestígio e sujar a imagem politica por causa de dois "amiguinhos de infância"? Sendo que sempre todos os holofotes se voltam para o prefeito e seu partido (PSDB) e tudo de ruim que acontece no governo se reverte como um fardo pesado para ambos, vide o caso jomar fernandes, fiquemos espertos pessoal, pois em tempos de eleições tudo isso pesa na balança!

Denilson disse...

Lembrando que, segundo a preseidente do sindicato da receita, a greve está apenas suspensa por 60 dias. Ou seja, se Liberato continuar truculento, arrogante e intransigente o Zé Receita voltará às praças e ruas da cidade para deleite da população.