quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GREVE NA SAÚDE

Uma dirigente sindical me passou a seguinte informação: "Acabou a paciência do sindicato com a prefeitura, a assembléia que realizaremos quinta-feira será decisiva para deflagramos a greve na saúde. Os acordos não foram cumpridos, as gratificações não estão sendo pagas e as mudanças prometidas não foram implantadas. Só nos resta a greve, não existe mais a possibilidade de diálogo." O gabinete de crise parece não funcionar no governo Madeira, quando se apaga um foco de incêndio, outro começa.

4 comentários:

josé disse...

Fica a pergunta: se a prefeitura não cumpriu com os servidores da saúde, será que vão cumprir com os servidores da Receita?

CARLOS HENRIQUE disse...

KKKKKKKKKK

Agora será o Zé Saúde que irá desfilar pelas avenidas da cidade. Eita governozinho sem vergonha meu
Deus!!!!

MUDA IMPERATRIZ E MADEIRA NA MOLEIRA DO POVO!!!!

Reginaldo disse...

O STEEI, já informou que que os professores da rede municipal também entrarão em greve por estes dias. Se levarmos em conta que os servidores da Receita apenas suspenderam, não finalizaram, a greve, teremos três secretarias paralisadas. Isso será um fato inedito em nossa cidade.

Antes que alguém venha dizer que só no governo Madeira é que isso está acontecendo, que é politicagem. Já vou informando qual o motivo disso tudo: É QUE O POVO VOTOU NO MADEIRA ACREDITANDO QUE ESTE FARIA PROFUNDAS MUDANÇAS.
- NA INFRA-ESTRUTURA
- NA SAÚDE
- NA EDUCAÇÃO
- E PRINCIPALMENTE NO SALÁRIO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.

Agora estão no direito de reividicar tais mudanças. Infelizmente o prefeito não está demonstrando interesse nem capacidade para realizar as mudanças que tanto prometeu fazer. Só resta ao povo se revoltar.

MARCOS CINTRA disse...

Então se a educação e saúde entrarem em greve, com certeza eles também vão criar o zé educação e zé saúde e se todos fizerem igual ao servidores da Receita Municipal que andavam com caixão de defunto pelas ruas da cidade, vai ser funeral pra entrar no livro dos record, porém, quem vai achar bom é proprietário de funerária.