domingo, 27 de setembro de 2009

CIRETRAN

Funcionários contratados da CIRETRAN de Imperatriz, informaram que não recebem seus vencimentos a 04 meses e que estão trabalhando sob pressão e são contantemente ameaçados de demissão, se reclamam da situação. Comentários sobre uma possível greve, foram sufocados pelos "ildistas" encastelados no órgão estadual. Com a palavra o diretor do órgão e o secretário Ademar Freitas.
De volta ao trabalho... Sem salário??? Assim não dá!!!

4 comentários:

Blogueiro de Imperatriz disse...

Também com um gestor como Frederico Ângelo, o pior secretário de infra-estrutura que a cidade já teve.

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com

Ítalo Gustavo Leite disse...

Todo muito que trabalha merece ser remunerado. Não há acordo, nem justicativa.
Essas empresas deveriam entender que ainda que o repasse do governo atrase elas deveriam ter autonomia financeira para garantir o salário do povo, ainda como retardos do Poder Público.
P.S: Esse papel do BLOG de ouvir os reclames do povo extrema importância. O BLOG judiciosas também faz isto e hoje escrevi um artigo sobre o enterro DO REDENÇÃO. Para entender acesse notasjudiciosas.wordpress.com

Ricardo Borba disse...

E por falar em trânsito gostaria de lamentar o fato de o Sr. Secretário de Trânsito mudar repentinamente as preferênciais de algumas ruas da cidade, ruas que a muito tempo eram tidas como preferenciais, agora se tornaram de parada obrigatória, e isso não é o pior, o pior é a sinalização falha. Ontem mesmo presenciei um acidente com danos materiais, na confluência das ruas Antônio de Miranda e Bahia, a uns 10 dias atrás a rua Bahia era preferencial, agora sem mais nem menos mudou-se a preferencial para a Antônio de Miranda sem nenhum motivo aparente já que a Bahia recebe um maior fluxo de veículos. Mas como os motoristas estavam acostumados a descer sem parar continuam a fazer. Esse acidente foi o primeiro de muitos. Gostaria de informar também que uma Igreja Evangélica da rua Alagoas todo sábado sem nenhum comunicado oficial aos órgãos competentes interdita a seu bel prazer a rua que é de grande fluxo simplesmente para realizar seus atos (nada contra) mas para isso existe o templo, ai ficam atrapalhando o trânsito e sem contar que aos domingos estacionam os carros em fila dupla, e outras infrações mais. É preciso fiscalizar tb nada de fazer vista grossa.

Professor Denis disse...

Essa questão de salário atrasado ali na CIRETRAN vem desde a gestão anterior, é igual uma bola de neve