quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BLOGUES DE IMPERATRIZ

Mais uma boa idéia. Wilson Leite, juntou em um só endereço, todos os blogues e blogueiros da cidade. Facilitou a navegação, basta colocar em favoritos e abrir todos os seus preferidos.
Veja no link abaixo:

4 comentários:

Anônimo disse...

Isnande

Encontrei esse comentário no Imirante, blog do Décio Sá, onde ele fala de uma pesquisa encomendada pela prefeitura de Imperatriz.



Décio,

Dizer que Sebastião Madeira é popular, tudo bem, mas que esse números não são verdadeiros, não são mesmos. Ainda tem buracos nas ruas, a saúde tá uma merda e a criançada caiu no conto do fardamento escolar. Uns poucos tem. Anteontem, uma mulher botou fogo numa ponte. Esses numeros da pesquisa é quase unanimidade. Quer dizer então que Madeira é mais popular que o presidente Lula? Menos, Ipop, menos.
Agora Décio, popular por aqui é o controlador Cândido Madeira, aquele …! Daquela proposta para o ex-prefeito Ildon Marques, lembra? Dos 180 mil. O homem compra. Comprou cesta básica para a Sedes na época dos flagelados. Alugou carros de um secretario do município. Comprou um kit anti gripe suína. Imagina, Décio, Imperatriz, 40 graus! Qual o suíno que vem aqui, colocar gripe? - Só o Cândido.
A última agora, foi alugar o caminhão do tio, de nome Alcides, sem licitação, como se faz. Imagina o preço, três mil e quinhentos reais. No mercado se aluga por dois, dois e meio. “Mas esse é o caminhão do tio Alcides”, disse. O homem tá podendo, quase indicou o Goió, uma figura que voc precisa conhecer, para adjunto na saúde.
Tem mais coisa. Mas que o homem é popular, isso é. Tem para vender. Vai pagar quanto? - Ele compra. Se não comprar aluga e é tão bonzinho que divide.

José Joaquim Seabra
Rua 4 de julho, 193 - Vila Redenção II
Imperatriz - MA

Anônimo disse...

Professor Isnande, o que vc achou do comentário e comparação que o Wilson Filho fez com o Prof. Moabe Cezar. Você concorda ou não. Que caminhos podemos trilhar... quem são as pessoas que devemos confiar.


Raimundo Nonanato.
RMA@HOTMAIL.COM.BR

Isnande Barros disse...

Nonato, eu prefiro não fazer esse tipo de comparação. Mas, cada qual no seu cada qual.
Abraço, volte sempre.

Central de blogs disse...

Sr(a)s blogueiros,

No intuito de melhor o visual do blog que reúne todos da rede de Imperatriz, sugiro a todos a padronização do cabeçalho dos seus respectivos blogs com foto e nome para que possamos padronizar todos, evitando assim a distorção da imagem - alguns são a foto do perfil, outros do cabeçalho -, as do cabeçalho não acontece a distorção deixando atraente para o visitante.

Na medida em que os senhores blogueiros efetuarem a atualização procederei aqui.

Grato,