terça-feira, 22 de setembro de 2009

HAMILTON MIRANDA

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Hamilton Miranda - PSDB, em contato com o blogue nos falou da legalidade de todos os processos e atos administrativos realizados na CMI, desde que ele assumiu a presidência da Casa de Leis. Relatou que as licitações tiveram seus editais publicados no jornal de maior circulação da nossa cidade, que todos os seus atos são transparentes e que qualquer cidadão pode solicitar cópias e analisar os documentos referentes aos processos de compra realizados em sua gestão. Todos os processos pagos possuem as notas fiscais e cópias dos referidos cheques. Se colocou à disposição para qualquer esclarecimento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô Isnade,já ví que a maioria das pessoas que visitam teu blog são mesmo uns porras loucas,pois querer votar no Wilson Leite, é uma piada. Você por sua vez esueceu de colocar ai na lista o Fernando Antunes (PDT), que também é pré-candidato a deputado federal.
Valeu, mesmo assim.
Um abraço! (Mauro Sérgio)

José Edson disse...

EI ISNAND. LICITAR TODO MUNDO LICITA, AGORA SUPER FATURAR DENTRO DE UM PROCESSO DESSE DEPOIS DE VENCIDO, AI É OUTRA COISA. VC VIU O QUANTO ELE GASTOU EM REFORMA QUE O ADEMAR FREITAR JÁ TINHA REFORMADO ???
MEU IRMÃO, 2010 VEM AI. VAMOS ARRUIMAR DINDIN AONDE? ???? BOA PERGUNTA E TODO MUNDO SABE DA RESPOSTA. DOS +/- 700.000,00 QUE VAI PARA A CAMARA TODO MES

José Edson disse...

tem que publicar uma enquete para dep estadual

Isnande Barros disse...

A próxima será de estadual. Por um ato falho ficaram de fora Antunes-PDT e Adonílson-PCdoB. Corrijo na próxima.
Depois vou fazer uma auditoria na relação dos IP's dos votantes.

Unknown disse...

O WILSON LEITE É TÃO DIGNO OU ATÉ MAIS DIGNO DE VOTO PARA REPRESENTAR IMPERATRIZ E NOSSA REGIÃO DO QUE OS NOMES QUE SE APRESENTAM, O COMENTÁRIO ANÔNIMO SURGE DE UMA PESSOA PRECONCEITUOSA QUE PREFERE APOIAR QUEM NÃO TERÁ COMPROMISSO COM O POVO DE IMPERTRIZ , A NÃO SER O GORDO CONTRA-CHEQUE NO FINAL DO MÊS.

Anônimo disse...

Ei Isnande esse vereador pensa que a juventude da cidade é besta e não estar percebendo as manobras que ele tá fazendo para subtrair recursos da CMI. Eu tô torcendo pra que a PEC dos vereadores entre logo em vigor(pelo menos o dinheiro vai para remuneração de vereadores e servidores e gov. federal) pra não deixar o seu hamilton inventar despesas desnecessarias .Tamo de olho no legislativo da nosssa cidade.
Por favor faça publicar.

Claudio disse...

Pelo o racioncínio do nobre vereador, seria correto comprar cem toneladas de rapaduras, desde que fosse feito a devida licitação e a comprovação dos pagamentos.

Senhor Hamilton, ninguém tá dizendo que você não tem as copias dos cheques, nem que não fez licitações. O que se está questionando é se ha necessidade dos gastos que a Câmara vem fazendo?