quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BLOGUEIROS

O radialista e acadêmico de administração Jan Ricardo deu a idéia, Elson Araujo e eu aprovamos imediatamente a proposta de reunir os blogueiros da cidade, para trocarmos idéias e experiências sobre a arte de escrever livremente para a blogosfera. Convidamos todos que se aventuram nesse mundo virtual, e gostaríamos de ter envolvimento dos acadêmicos de comunicação social da UFMA. Vamos discutir sobre a importância dos blogues na comunicação. Quem gostar da idéia, comente e confirme sua presença.

14 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR NÃO SOU BLOGUEIRO AINDA,FALTA DE TEMPO,MAS, SOU LEITOR ASSIDUO DE QUASE TODOS OS BLOGUES DE IMPERATRIZ, VOCE JÁ DEVE TER PERCEBIDO...BREVEMENTE ESTAREI CRIANDO UM, PARA CONCORRER COM O DE VOCÊS ( QUE AUDÁCIA A MINHA NE?)GOSTARIA IMENSAMENTE DE PARTICIPAR DESSA REUNIÃO DE BLOGUEIROS..SOU FORMADO EM LETRAS , PROFESSOR CONCURSADO DO MUNICIPIO E DE ALGUMAS ESCOLAS PARTICULARES DE NOSSA CIDADE...QUEM SABE EU NÃO PODEREI CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA.GRATO PELA OPORTUNIDADE. PROF. DENIS.

Kellydoblog.com disse...

eu ireiiiiiiiiii.

blogdeimperatriz@blogspot.com disse...

Professor,

A idéia é uma idéia. O primeiro passo antes da confirmação é saber data, hora e local. E aí?

blogdeimperatriz@blogspot.com

Meceno Neto disse...

já pensaram no local dia e horário? se for compatível com meu horário irei com certeza. (que tal durante a semana?)

Marcos Franco Couto disse...

Caro Isnande, já vinha também matutando essa ideia. Estarei lá e conte comigo para ajudar no que for preciso. Abraços.

Anônimo disse...

Só vou se você convidar os seus "anônimos", sempre utilizados para vomitar impropérios contra as pessoas ai no seu blog. Haja cinismo! (Arnaldo Monteiro)

Samuel Souza disse...

Isnande amiguinho, conte comigo. Posso inclusive contribuir com uma prosa sobre a mídia virtual, influência da web no impresso, além de algumas dicas técnicas etc.

Natal Marques disse...

Quero estar presente. Data e horário?

Isnande Barros disse...

A idéia é buscar sugestões e apoio. O Centro Acadêmico de Comunicação Social foi sondado e pode ser a entidade que convocará o encontro.
Boa Samuel, você é uma camarada que pode colaborar bastante.
Vamos amadurecer a idéia e marcar dia e horário.
Abraço, galera.

Isnande Barros disse...

Arnaldo Monteiro, a regra é clara, precisa de identificação para publicação. Se alguém coloca um nome falso...
Eu não publico, tenha certeza, os piores, com as maiores baixarias. Onde você viu cinismo???
Os seus comentários são publicados, e quem me garante que você não usa um nome fictício??? Continuo acreditando na maioria das pessoas que fazem comentários, inclusive em você.

Arnaldo vasconcelos disse...

Professor, esse camarada arnaldo moteiro deve ser parente do "Ernesto", é um coitado.
vamos a luta e ao debate.
abraço

Unknown disse...

Meu sempre companheiro Isnande, essa ideia não é nova, mas a iniciativa sim. Por isso tá de parabéns e tem também o meu apoio e presença.


Vamos engrossar as fileiras. O debate é bom.

L. S. D. disse...

Boa ideia, melhor que 51. E uma ótima oportunidade pra esse povo da blogosfera imperatrizense se conhecer.

Eri Santos Castro disse...

Caro ProfºIsnand
Vamos pensar isso a nível de Maranhão. Excelente espaço de resistência e afirmação da liberdade.
Abraços aos amigos de Imperatriz