domingo, 27 de setembro de 2009

ILDON MARQUES

Segundo o jornal O Progresso, os "assessores" do ex-prefeito Ildon Marques informaram que o mesmo se filiará ao Partido da República, visando a disputa de uma vaga para a Assembléia Legislativa em 2010 e que haverá uma grande festa para receber os mais de 100 seguidores que o acompanharão e também assinarão ficha de filiação. Na verdade, o "Pisada de Porcão" busca um partido onde não tenha que enfrentar os partidários de Sarney que terão a força da máquina pública - alojados em sua maioria no PMDB. Ele prefere correr por fora, por entender ser mais fácil uma vitória no pleito.

2 comentários:

Blogueiro de Imperatriz disse...

Professor,

Isso apenas mostra, ainda que uma estratégia política, o egocentrismo de Ildon Marques. Não há projeto de cidade como se viu em suas duas administrações.Na verdade o que ele quer é imunidade parlamentar para os 19 processos que responde nas instâncias estadual e federal.

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com

Anônimo disse...

A cidade de Imperatriz tem que dar uma resposta dura a esse político "Ficha suja", não votando nele e mandando-o fazer aquilo que sempre gostou de fazer, cuidar de suas empresas. Uma pergunta: Helena Aires e Agostinho Noleto ficaram inelegíveis e ele que era o chefe da máfia no mesmo processo de superfaturamento da merenda escolar, saiu ileso? Ou a nossa briosa imprensa não toca no assunto?? (Arnaldo Monteiro)