quarta-feira, 2 de setembro de 2009

50º BIS

O Batalhão de Infantaria e Selva de Imperatriz-Ma, o famoso 50ºBIS - popularmente chamado de cinquenta BIS -aniversariou e uma grande solenidade foi realizada. Em 1973, assustados com a implantação da Guerrilha do Araguaia, o Exército Brasileiro instalou uma unidade militar na Terra do Frei, dentro de um projeto maior de ocupação da Amazônia Legal. São 36 anos de presença em nossa cidade e participação em projetos sociais e comunitários, além da formação militar dada ao jovem brasileiro de nossa região.

4 comentários:

Reginaldo disse...

AO SENHOR W. SOUSA (COMENTÁRIO DO POST CONTROLANDO)

Caro amigo (acho que na TV você tem se mostrado um amigo para esse povo que precisa de ajuda) não é assim que a gente faz as coisas...
Não entendi o por que de você dizer que "Lá não pode falar". Lá (CM)é o lugar adequado para você falar. Na TV eu entenderia, mas lá na CM não. Você foi colocado LÁ justamente para falar, reclamar e cobrar do prefeito que tome postura diante dessas coisas. Infelizmente você, meu caro, tem nos decepcionado. Nâo pense que os ovos e os tomates da insatisfação popular atingirão somente o VEIM, pois todos que estão ao redor dele, assim como você está, também sairão bastante melecados.
Você tem prestígio junto a comunidade e deve se impor ao não ficar usando destes expedientes covardes.
Use a tribuna. Cobre. Se imponha. Pois do contrário você não estará sendo melhor nem pior do que os secretários que ora você critica.

Reginaldo

Isnande Barros disse...

E que é o senhor W. Sousa???
desculpem minha ignorância.

Marinalva disse...

Pelo linguajar, ta parecendo que W. Sousa é o RAIMUNDO ROMA, vocês não acham?

Marinalva

Anônimo disse...

Ao sr reginaldo:
acho que não me fiz entender na escrituração.Vou tentar esclarecer.
quando disse que lá não posso falar,me referia nos gabinetes daqueles que as pessoas estão a reclamar...TENHO CERTEZA QUE GENTE COM UM SENSO REFINADO NA POLITICA COMO O SENHOR,sabe que em determinados assuntos até burro quando fica calado se torna sabio.
Não duvido da capacidade de nenhum deles só acho que deveriam se tornar mais populares como pessoas que ocupam cargos politicos,e,ajuadrem o veim de imperatriz a se fortalecer mais,pois é pra isso que eles foram escolhidos.é ou não é?.
Outra, não tenho nenhum vinculo com televisão de seu ninga!é provavel que esteja me comparando a outra pessoa ou me confundindo com alguém.
Dificil coisa é falar com acerto daquilo que não se conhece,então o ideal é ser prudente ao utilizar as palavras para não cometer nenhuma injustiça.
Mas me sinto honrado em saber que de alguma forma o comentario despertou em alguém tal sentimento,que este sentimento de cobranças em prol do bem comum se espalhe por nossa cidade.
Isso demonstra um amadurecimento politico muito grande em nossa cidade,é isso mesmo assim como você também sou povo !
e pode acreditar vem muita mudança em nosso quadro politico nas próximas eleições.
As pessoas estão mais antenadas prova maior é so dar uma olhadinha biaí no numero de visitantes do professor!
Ja pensou se ele se candidata ! rum ia comer a boia de um vereador num ia não??kkk.
NÃO ME LEVE A MAL.
FIQUEMOS TODOS SOB A PROTEÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.POIS É ELE QUEM NOS CONCEDE A PAZ E NOS CUBRA COM A MULTIDÃO DE SUAS MISERICORDIAS.
SENDO ASSIM; AÍ VAI MAIS UMA ESCRITURAÇÃO SEM SABER MAIS UMA VEZ O QUE ELA VAI CAUSAR.
W.SOUSA.