sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUADRA DO PLANALTO


Morador do Jardim Planalto nos enviou esse vídeo, onde é mostrado o terreno onde existia uma quadra de esportes e será construída uma escola de Educação Infantil, com verba federal alocada pelo Deputado Cléber Verde. A pergunta feita pelo morador, é pertinente: precisava destruir a quadra para fazer a escola se tem tanto terreno em volta?

10 comentários:

Anônimo disse...

DENUNCIA
O BOMBEIRO ATACA NOVAMENTE
Professor Isnande Barros
Ontem pela manhan o prefeito Madeira fez uma reuniao na Sec de Desenvolvimento Social com a finalidade de apagar um grande incedio estava acontecendo por la e que os em menos de dois meses das açoes da nova secretaria tem deixado muita gente insastifeita, principalemnte a turma que derribou o antigo secretario.Dizem que ja estava em curço um motin contra a educadora Miriam Rios atual secretari. As informaçoes de gente grauda no governo e que tem gente muito poderosa e influente do governo por tras do motin.
Sabendo de tudo isso o prefeito cuidou logo de fazer uma reuniao de emergencia para apagar o fogo fogo amigo pense num fogo amigo esse
Professor Isnande
Aconselhe a Sra miriam a ir cuidar da empresa dela
Ela esta mexendo que o ninho de cobra cascavel que dar a mordida e se esconde
E gente que a secretaria acha que e amiga dela dentro do governo
Saia dai antes que lhe prejudiqem e lhe envolvam em complicaçoes e melhor ir cuidar da sua empresa

NA TAL REUNIAO FOI APONTADO INCLUSIVE OS JUDAS

AVERIGUE POR FAVOR PROFESSOR

Arnaldo Júnior disse...

Prof. Isnande,bom dia!
A quadra de esporte do Conj. Planalto será totalmente revitalizada, no prójeto da escola que está sendo feita naquele espaço consta também de uma quadra poliesportiva com todo acesso pela comunidade desportista do Conj. Planalto, a comunidade ganhará um novo espaço para suas atividades esportivas.
Atenciosamente,
Arnaldo Júnior
Sec.Juventude

Anônimo disse...

Rapaz... Essa informação nao procede não. Essa é uma escola do projeto PROINFACIA de responsabilidade do departamento de projetos especiais da SEMED. Estão dando mérito para pessoa errada. Pode até averiguar se quiser

Grato.

Thiago Mendes

Anônimo disse...

Thiago Mendes, vc é quem deve ta se informando errado, pois se não force a interferencia do Dep. Cleber Verde jamais o ministerio da educação teria liberado e aprovado o recurso, eu conheço a historia e acompanhei todo o processo, se tiver duvidas procuri o proprio secretário de educação do minicipio, tenho certeza que ele não vai ser covarde em esconder!!!!!!

Carlito presidente da ACP

Anônimo disse...

Profº Isnande... O secretário Arnaldo Junior que de esporte não entende nada, nem mesmo conhece o local e o sofrimento da comunidade, fala que vai ser construida uma quadra na escola onde a comunidade vai ter acesso. Caro secretário desconheço no Brasil espaços esportivos dentro de escolas publica onde a comunidade tenha acesso.Se gastou mas de 180.000,00 na quadra antiga, não seria melhor cobri-la e construir outra dentro da tal escola.
Gabriel Soares.

Anônimo disse...

Arnaldo Junior... esclareça se essa quadra ficará dentro do muro da escola ou fora do mesmo.

Anônimo disse...

Sobre a questão da demolição da antiga quadra do planalto qual feita com material totalmente fragil "parecendo mais sonrrisal" a demolição da mesma foi condicionada pelo ministerio da educação, a outra qual vai ser construida e ja ate terminou o processo de licitação, apenas estando na condição de ultimos pontos burocratico com a CEF, vai ser fora da escola, sendo uma quadra coberta e fechada.

Deixo claro aqui que estou falando com conhecimento de causa e de todos tramite dos projetos, tanto da escola e da quadra, vale dizer que a quadra é emenda do ex deputado Flavio Dino e a escola como ja foi dito ação politica do deputado cleber verde

Carlito presidente da ACP

Unknown disse...

O sec. Arnaldo Jr. não pode responder essa pergunta, pois o mesmo não tem competencia nem mesmo para conduzir a secretária que é titular. Sr. Secretário aproveite o momento de crise no governo Madeira e paça pra sair, pois desconheço na historia de Imperatriz um Sec. tão incompetente e omisso como o Sr. e sua equipe que tambem não faz nada diferente só copia o que os outros fizerão.

Gabriel Soares

Arnaldo Júnior disse...

Caro Isnande, como pessoa pública sempre me coloquei aberto aos debates de maneira decente e com respeito a todos, convido aqueles que de maneira hostil postaram comentários em seu blog a visitarem a Sec. Juventude no Barjona Lobão para debatermos o esporte local no calendário de 2011 e ai sim de maneira propositiva colaborarem com o esporte em nossa cidade.
Um abraço
Arnaldo Júnior

Ismael disse...

Será que esse Carlito é mais uma identidade secreta do senhor Chico Planalto? O homem de mil e uma faces. "a outra qual vai ser construida". Eis um erro ortográfico típico dos textos do senhor Chico Planalto. Fora isso, ele tenta de todas as formas dar ao enrolado deputado Cléber Verde algum mérito nesse crime contra a comunidade que foi a destruição daquela quadra de esportes.

Isso é uma verdadeira farra com o dinheiro público. Gasta R$ 180.000,00 pra construir algo e depois derruba pra construir outro. O dinheio deve estar sobrando mesmo.