QUADRA DO PLANALTO


Morador do Jardim Planalto nos enviou esse vídeo, onde é mostrado o terreno onde existia uma quadra de esportes e será construída uma escola de Educação Infantil, com verba federal alocada pelo Deputado Cléber Verde. A pergunta feita pelo morador, é pertinente: precisava destruir a quadra para fazer a escola se tem tanto terreno em volta?

10 Response to "QUADRA DO PLANALTO"

  1. Anônimo says:

    DENUNCIA
    O BOMBEIRO ATACA NOVAMENTE
    Professor Isnande Barros
    Ontem pela manhan o prefeito Madeira fez uma reuniao na Sec de Desenvolvimento Social com a finalidade de apagar um grande incedio estava acontecendo por la e que os em menos de dois meses das açoes da nova secretaria tem deixado muita gente insastifeita, principalemnte a turma que derribou o antigo secretario.Dizem que ja estava em curço um motin contra a educadora Miriam Rios atual secretari. As informaçoes de gente grauda no governo e que tem gente muito poderosa e influente do governo por tras do motin.
    Sabendo de tudo isso o prefeito cuidou logo de fazer uma reuniao de emergencia para apagar o fogo fogo amigo pense num fogo amigo esse
    Professor Isnande
    Aconselhe a Sra miriam a ir cuidar da empresa dela
    Ela esta mexendo que o ninho de cobra cascavel que dar a mordida e se esconde
    E gente que a secretaria acha que e amiga dela dentro do governo
    Saia dai antes que lhe prejudiqem e lhe envolvam em complicaçoes e melhor ir cuidar da sua empresa

    NA TAL REUNIAO FOI APONTADO INCLUSIVE OS JUDAS

    AVERIGUE POR FAVOR PROFESSOR

    Arnaldo Júnior says:

    Prof. Isnande,bom dia!
    A quadra de esporte do Conj. Planalto será totalmente revitalizada, no prójeto da escola que está sendo feita naquele espaço consta também de uma quadra poliesportiva com todo acesso pela comunidade desportista do Conj. Planalto, a comunidade ganhará um novo espaço para suas atividades esportivas.
    Atenciosamente,
    Arnaldo Júnior
    Sec.Juventude

    Anônimo says:

    Rapaz... Essa informação nao procede não. Essa é uma escola do projeto PROINFACIA de responsabilidade do departamento de projetos especiais da SEMED. Estão dando mérito para pessoa errada. Pode até averiguar se quiser

    Grato.

    Thiago Mendes

    Anônimo says:

    Thiago Mendes, vc é quem deve ta se informando errado, pois se não force a interferencia do Dep. Cleber Verde jamais o ministerio da educação teria liberado e aprovado o recurso, eu conheço a historia e acompanhei todo o processo, se tiver duvidas procuri o proprio secretário de educação do minicipio, tenho certeza que ele não vai ser covarde em esconder!!!!!!

    Carlito presidente da ACP

    Anônimo says:

    Profº Isnande... O secretário Arnaldo Junior que de esporte não entende nada, nem mesmo conhece o local e o sofrimento da comunidade, fala que vai ser construida uma quadra na escola onde a comunidade vai ter acesso. Caro secretário desconheço no Brasil espaços esportivos dentro de escolas publica onde a comunidade tenha acesso.Se gastou mas de 180.000,00 na quadra antiga, não seria melhor cobri-la e construir outra dentro da tal escola.
    Gabriel Soares.

    Anônimo says:

    Arnaldo Junior... esclareça se essa quadra ficará dentro do muro da escola ou fora do mesmo.

    Anônimo says:

    Sobre a questão da demolição da antiga quadra do planalto qual feita com material totalmente fragil "parecendo mais sonrrisal" a demolição da mesma foi condicionada pelo ministerio da educação, a outra qual vai ser construida e ja ate terminou o processo de licitação, apenas estando na condição de ultimos pontos burocratico com a CEF, vai ser fora da escola, sendo uma quadra coberta e fechada.

    Deixo claro aqui que estou falando com conhecimento de causa e de todos tramite dos projetos, tanto da escola e da quadra, vale dizer que a quadra é emenda do ex deputado Flavio Dino e a escola como ja foi dito ação politica do deputado cleber verde

    Carlito presidente da ACP

    thauanna says:

    O sec. Arnaldo Jr. não pode responder essa pergunta, pois o mesmo não tem competencia nem mesmo para conduzir a secretária que é titular. Sr. Secretário aproveite o momento de crise no governo Madeira e paça pra sair, pois desconheço na historia de Imperatriz um Sec. tão incompetente e omisso como o Sr. e sua equipe que tambem não faz nada diferente só copia o que os outros fizerão.

    Gabriel Soares

    Arnaldo Júnior says:

    Caro Isnande, como pessoa pública sempre me coloquei aberto aos debates de maneira decente e com respeito a todos, convido aqueles que de maneira hostil postaram comentários em seu blog a visitarem a Sec. Juventude no Barjona Lobão para debatermos o esporte local no calendário de 2011 e ai sim de maneira propositiva colaborarem com o esporte em nossa cidade.
    Um abraço
    Arnaldo Júnior

    Ismael says:

    Será que esse Carlito é mais uma identidade secreta do senhor Chico Planalto? O homem de mil e uma faces. "a outra qual vai ser construida". Eis um erro ortográfico típico dos textos do senhor Chico Planalto. Fora isso, ele tenta de todas as formas dar ao enrolado deputado Cléber Verde algum mérito nesse crime contra a comunidade que foi a destruição daquela quadra de esportes.

    Isso é uma verdadeira farra com o dinheiro público. Gasta R$ 180.000,00 pra construir algo e depois derruba pra construir outro. O dinheio deve estar sobrando mesmo.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme