terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PROIBIDO DE CHEGAR EM CASA

Um aluno nosso me encontra e pede: "Professor, bota lá que na minha rua não entra carro". Me aproximo e peço mais detalhes. Ele reside na Rua Nordeste - Jardim São Francisco - ali nas proximidades do Campo da Saudade. Os moradores que possuem veículo, seguem a pé por 3 quarteirões, depois de estacionar na entrada do bairro. "Fala pro Madeira que lá só entra de jumento". Depois vão dizer que estou criando histórias, que sou invejoso, que sou mentiroso... Fui lá conferir. Quem tiver dúvida, faça o mesmo.

6 comentários:

Holden Arruda disse...

Professor, outro dia voce falou que o PR.que e parente do prefeito Madeira teria desaparecido e postou um video para relembrar o caso, por que voce nao fez o mesmo para constatar que o pr. continua na mesma congregacao, assim como teve o prazer de ir ate o bairro do garoto para testificar do mesmo. Parabens pela atitude em prestigiar o garoto, mas deveria ter imparcialidade em todos os casos, nao somente naqueles que vc tem interesse.

Anônimo disse...

professor Isnande Barros

Tem um blogueiro da cidade que esta sendo processado por ter posta comentarios em seu comentarios sobre uma pessoa muito poderosa do governo

Gidel disse...

Blogueiros sempre vão ter um visitante "equivoqueiro" para encarnar sem valorizar o nome que assina cada postagem.

Tenho plena convicção que suas postagens são legítimas.

Abraços Isnande!

Isnande Barros disse...

Gidel, abração meu companheiro de jornada. Sucesso, sempre!

Isnande Barros disse...

Holden, quando falei sobre o pastor parente do prefeito, a intenção era realmente saber da atual situação dele. Quando ele foi candidato, ele aparecia sempre em programas de TV, ele aparecia mais para o público que não os seus seguidores naquela comunidade evangélica.
Fico contente com sua visita e com sua manifestação, mais feliz ainda em saber que o pastor continua com suas atividades pastorais e conduzindo bem o seu rebanho. Confio em você, não vou precisar fazer uma filmagem para documentar o bom trabalho do pastor.
Volte sempre. Sucesso.

Ismael disse...

Oi Isnande. Não perde tempo com esse cruzeteiro desse Holden. Como ele vem falar de imparcialidade se no blog tabajara dele, ele boicota todos os comentários que são contrários ao que ele "pensa"?

Se fosse o contrário ele não publicaria o seu comentário. Vai por mim.

Outra coisa. Nunca vi você se referindo de forma depreciativa a quem quer que fosse, independente da cor partidária.

Ele vem falar de imparcialidade, mas só se refere aos petistas como petralhas.

Vai procurar o que fazer meu filho, pois depois de dois anos o Madeira ainda não te arrumou nenhuma boquinha, então não vai ser agora. Ah! Ia me esquecendo da tua suplente de deputada> Pode tirar o cavalinho da chuva. Aquela não vai assumir é nada. Huahuahuahuahua!!!!!