CUIDADO COM A DENGUE!!!

A população de Imperatriz vive dias de preocupação extrema em função dos casos de dengue observados e das ocorrências também de casos de dengue hemorrágica. Um professor da rede particular foi internado em estado grave na UTI do Hospital São Rafael, depois de passar pelo Hospital UNIMED e ser dispensado pois, segundo o médico, seu caso seria "uma simples virose". Ação, urgetemente, precisamos de ação. Campanhas não bastam, a secretaria de saúde precisa colocar agentes de endemias nas ruas e eliminar os focos do mosquito transmissor.

3 Response to "CUIDADO COM A DENGUE!!!"

  1. Anônimo says:

    Eu estou com mais ou menos três anos que nunca mais ví um carro fumacê nas ruas de Imperatriz. Será que esse método não serve pelo menos para diminuir a incidência do mosquito da dengue?

    Adilene says:

    Também estou com uma vizinha na UTI, por conta de dengue hemorrágica

    Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme