DEFESA CIVIL - RECLAMAÇÕES I

Nunca na história desse blogue uma postagem havia gerado tantos comentários, quanto "DEFESA CIVIL - RECLAMAÇÕES", mas alguns detalhes merecem destaque: a maioria dos comentários agressivos foram feitos por anônimos, alguns personagens como "Maria" do bairro Bacuri e "José" do Santa Rita, tiveram seus comentários escritos em um mesmo computador (eu identifico todos os computadores via IP) e com os mesmos erros de concordância e ortografia - podemos compreender que por uma mesma pessoa. Esse mesmo computador - identificado nos comentários do leitor pouco alfabetizado - foi usado por um funcionário do órgão para fazer a defesa do superintendente. Apenas Freud explica. Meus amigos, entendam bem: quem larga sua vida privada para exercer função pública, vira alvo da fiscalização popular e precisa prestar contas do seus atos à comunidade. Apesar de tantos comentários, não foi feita uma justificativa sobre a necessidade do aluguel do ônibus. Fica uma dica: comentem de computadores diferentes, pois é muito fácil identificar o IP.

2 Response to "DEFESA CIVIL - RECLAMAÇÕES I"

  1. Anônimo says:

    Komserteza, num acho q o secretario esteja errado ele tem q ter as vams pra olhar o rio.Os funcionario dele naum tem como ir de pés.Fica mais facil
    Maior ingnorancia de vcs.Se ele naum trabalha é porque naum tem o q faser muito.

    Tucinami Tremi Terra (o sonzaum das madruga tremendo as casa porta e janéla)

    Anônimo says:

    texto do: Kamaleão.com

    Pra quem acha que pode se esconder atrás de ANONIMATO nas redes sociais ou BLogs, ou mesmo acusar, achincalhar, denegrir ou causar danos a outro; as leis existem também na internet.

    Atrás de um monitor e um teclado, muita gente acha que pode 'tudo' com uma falsa sensação de anonimato. Principalmente aqui em Imperatriz vemos que muita gente acredita que pode falar(ou escrever) o que quiser, publicar qualquer coisa e por aí vai. Mas não é bem assim que funciona. Você até pode fazer o que bem entender na rede, mas deve estar ciente de que pra cada ação não pensada existe uma conseqüência; e muitas vezes conseqüências legais e jurídicas.

    Tudo o que a se faz na internet tem suas consequências, seja a responsabilidade civil como pagar um indenização, seja em casos mais graves como o criminal. Todo usuário tem que ter em mente que existe uma sensação de anonimato na internet, mas dependendo das circunstâncias e do serviço utilizado, o rastreamento é possível.

    A pessoa pensa que nada vai acontecer, mas sofre uma desagradável surpresa, de repente... BUM! cai uma bomba no seu colo.

    Na verdade, o problema é quando o usuário extrapola seu direito à liberdade de expressão. Ofensas são passíveis de punição no mundo real ou no virtual, tenham certeza disso.

    Isso Sem Duvida Professor Serve para Vossa Pessoa.

    Carmen do Conjunto Planalto

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme