quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BARRA DO CORDA EM CHAMAS

A cidade de Barra do Corda vive dias de alvoroço depois sumiço do prefeito, que teve prisão decretada e é considerado foragido. A Polícia Federal prendeu vários parentes do prefeito e alguns "laranjas". Carros, jóias, um avião e um helicóptero foram apreendidos pela PF. Apenas o prefeito e um filho são acusados pela movimentação de mais de 50 milhões de Reais em recursos mais que suspeitos. Notas fiscais frias, clonadas, esquentadas e requentadas, identificadas pelo TCU, teriam desencadeado a operação policial. Prefeituras de nossa região também usaram notas frias emitidas por empresas envolvidas no esquema de Barra do Corda e alguns prefeitos de cidades próximas não dormm em casa tem muito tempo.Veja detalhes do escândalo cordino no blogue do Luís Cardoso.
http://www.luiscardoso.com.br/politica/em-primeira-mao-somente-duas-pessoas-de-barra-do-corda-desviaram-dos-cofres-do-municipio-r-50-milhoes/

Um comentário:

Unknown disse...

Nós estamos vivendo um caos! No momento em que pensamos na verdadeira identidade dos nossos representantes é com isso que nos deparmos: Um poço de "indigentes" que se dizem apazes de gerir determinado lugar.... Não podemos cair na conformidade, nos somos mutáveis em nossas ações, por que não mudamos o cenário da política partidaria?
"reflita"!