segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TORNEIO DO TRABALHADOR

A Liga Imperatrizense de Futebol apresenta a quinta edição do Campeonato do Trabalhador de Futebol Society, que terá seu início em 31/01/2011 e será encerrado em 01/05/2011. As inscrições estão abertas de hoje até o dia 21 de janeiro e terá regras específicas para contemplar funcionários que possuam víncunlo trabalhista efetivo com as empresas, sindicatos e associações da nossa cidade. Maiores informações na sede da liga, que funciona no estádio municipal, na Praça Mané Garrincha. Mais um grande evento da administração do desportista Esmeraldo Júnior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Isnande,

espero que neste ano os organizadores do evento consigam coibir os esquemas que distorcem a natureza da competição. No ano passado, por exemplo, algumas equipes inscreveram atletas sem nenhuma ligação de fato com as empresas. A taxa cobrada no caso de apresentação de recurso é muito alta: um salário mínimo. Isso dificulta a adoção de medidas sérias que inibam tais distorções. Vamos acompanhar e torcer para que tudo transcorra dentro da normalidade.

Clayton Noleto

Anônimo disse...

Tomare Isnande que esse ano realmente seja realizado o TORNEIO DO TRABALHADOR, pois o nome não estava condizendo com a realidade, principalmente no que se refere a equipes públicas. É uma festa, confraternização dos trabalhadores, e se é festa tem que ter alegria, vibração e não ações e justiça pelo meio.
Lembrando da maxima de que FUTEBOL É ARTE.