quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MADEIRA MÉDICO

O jornal local da TV Mirante destacou de forma bem a intensa, que em função da greve dos médicos plantonistas da emergência do HMI, o prefeito da cidade deu plantão e atendeu vários pacientes que buscaram socorro médico naquela casa de saúde. Além do prefeito, os diretores do Hospital Municipal - os médicos Alisson e Cloves Carvalho - botaram literalmente a mão na massa e tiraram plantões seguidos para atender toda a demanda da maior casa de saúde da cidade. A greve continua e parece que não haverá acordo. O problema foi contornado de forma emergencial, mas precisa ser resolvido definitivamente, pois os gestores não poderão tirar sucessivos plantões em função dos seus outros afazeres.

2 comentários:

ISMAEL disse...

O problema é que a população de Imperatriz não elegeu Madeira para médico do Socorrão, e sim para prefeito de Imperatriz.

Ele ir atender no Socorrão por falta de médicos é uma prova incontestável de que ele está mais perdido do que cego em tiroteio.

Mais perdida ainda fica a população.

Anônimo disse...

Professor Isnande Barros

RESPONDA-ME POR FAVOR

Tenho visto na midia local uma enchurrada de denuncias sobre a saude local e os representantes da prefeitura tem feito um esforço muito grande para DESINFORMAR a população quanto a relidade dos fatos
Nesse caso especifico da suposta greve dos medicos do HMI, ja ouvi muito as explicaçoes do governo,
mas ainda não vi as explicaçoes por parte de algum dos medicos envolvidos na suposta "greve"
Professor nos forneceça a verção de pelo menos um dessese profissionais para tirarmos as nossas conclusoes

RESPOPNDA-ME POR FAVOR
Ficarei muito grato!!
No aguardo