quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DEMISSÃO NA EDUCAÇÃO

A bruxa está solta no governo do município. Recomendamos cuidado aos navegantes da nau tucana imperatrizense, pois o jacaré tem a boca grande e entrou 2011 com muita fome. A demissão da vez foi a de um funcionário da Secretaria de Educação responsável pelo setor financeiro e que era remanescente de governos anteriores. Jair Pereira Leal, além de ser responsável pelas finanças da secretaria, era também o feliz proprietário de 2 vans, 2 caminhões, 2 pick-ups e 2 automóveis, todos alugados para a secretaria em que trabalhava. Estranhamente, ele se posicionava como locador e locatário dos veículos - já que os contratos eram realizados com o seu aval. Abocanhava a bagatela de 50.000,00 Reais mensais com esses aluguéis.

8 comentários:

Walney Batista disse...

Esse jacaré tambèm está atacando em Lagio da pedra.

Anônimo disse...

Vai min dizer que o Jair não tinha a conivencia do secretario!!!!
Esse e o jeito tucnanlha de governar

Anônimo disse...

O estranho é que o tal jair saiu mais os carros continuam alugados e o que rola e que alguns são sem licitação. e o secretario zesiel não faz nenhuma questão de quebrar os contratos, sera proque....

Anônimo disse...

Ainda mais ele tem uma komb alugada que vai só 2 vezes por semana pra secretaria(CEMAPINE), um micro ônibus que nunca foi La.
Sem falar que ele ainda esta abastecendo seu carro particular na bomba da prefeitura

Anônimo disse...

Esse é o governo das mudanças.

Brincadeira...Cara de pau...

Tem vereador que também tem imóveis alugados para a prefeitura.Imóveis esses superfaturados!!!

Agora eu sei para que serve o imenso bico dos tucanos...

Anônimo disse...

Tão jogando pedra demais nesse jair, e pelo que se levantou, é do próprio ninho tucano, e de gente grande, que fica usando blogs para fazerem acusações e depois não provar. A história mais atual é que o mesmo tem simpatia demais pra um cargo de menos, ou seja, pura dor de cotovelo, sem mencionar coisas erradas que poderiam ou podem querer fazer e estão com medo do moço. Cuidado com as acusações levianas, quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra pra todo lado. Tô de camarote esperando o final, é coisa grande, ou seja, de gente grande com gente pequena mais muito do esperto.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, sou prestador de serviço pra educação e nem o nome do secretário eu sei e fora O prefeto poca gente sabe. agora vo tê que saber pra poder receber meus pagamentus.

Anônimo disse...

As últimas informações que correm é a de que, o prefeito madeira exonere todo primeiro escalão ainda agora no primeiro semes aqueles que querem ser candidatos a ano que vem. Dizem que a secretaria que mais beneficia candidato quando ele é secretário, é a educação, pois ali tem gente demais colocada pelo secretário para contar pra voto. E se for olha é verdade. Veja o caso da helena da educação, era mais ruim que tudo e se reelegeu. moabe passou apenas 1 ano e fez muitos votos pra deputado estadual. Sendo assim zeziel tá com dias contados, ou madeira compra uma briga com a câmara.