sábado, 15 de janeiro de 2011

MUDANÇA NO GOVERNO MADEIRA

Confirmado: caiu o responsável pela folha de pagamentos da prefeitura municipal de Imperatriz. Um aumento de 596.000,00 Reais na folha seria a gota d'água para a demissão de Ramon e a para a dúvida colocada sobre a atuação do secretário de administração, Iramar Cândido. A situação dele é insustentável e o prefeito ainda não efetuou a demissão, pois ainda não encontrou um nome de confiança para a pasta. Fico a imaginar, cá com os meus botões, como um governo pode dar certo se não consegue controlar devidamente uma folha de pagamentos? Barbas de molho - uma boa receita.

20 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ O FATO É QUE O MADEIRA TEM QUE TIRAR OS ILDISTA, ESSE RAMON JA TAVA DEMICIONARIO PELO SECRETARIO E JA HAVIA ATE UM TUCANO SONDADO PARA O SEU LUGAR E O QUE ELE FEZ FOI SABOTAR A FOLHA PARA PREJUDICAR O SECRETARIO QUE É UMA PESSOA ONESTA E COMPETENTE ALEM DE SER TUCANO MILITANTE. EU TAMBEM SOU TUCANO E INFELISMENTE FUI DEIXADO DE FORA PRA DAR LUGAR A ILDISTA E TEM EM TODA SECRETARIAS QUANDO ELES COLOCAREM AS UNHAS DE FORA O MADEIRA VAI FAZER O QUE? DEMITIR SEUS HOMENS DE CONFIANCA?. COMO DIZ A MUSICA TUDO ISSO ACONTECENDO E O MADEIRA DANDO MILHOS AOS POMBOS. PUBLICA AI ISNANDE ESSE É UM DESABAFO DE UM TUCANO QUE ATE HOJE ESPERA UMA PASSAGE PARA SUBIR A BORDO.

Anônimo disse...

O jair responsavel pela as compra da secretaria de educaçao caiu tambem,e na saude quem deve cair e o responsavel pelo o recursos humanos o senhor Ruy.

Anônimo disse...

ESSE RAMOM NUNCA FOI DO GRUPO MADEIRA SEMPRE FOI ILDON MARQUES,ESSE E UM EXEMPLO,QUEM GOVERNA COM ADVESARIOS,PRICIPALMENTE EM LUGAR TAO IMPORTANTE COMO A FOLHA DE PAGAMENTO,E TEM MAIS OUTROS ADVESARIOS NO GOVERNO COMO ADOLFO DA RECEITA,RUY DA SAUDE HESMERADSOM DE PINHO,ESSES NUNCA FORAM DO GRUPO MADEIRA.SAO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

Anônimo disse...

ainda do grupo do ILDON: SHEILA COMPRADORA DA SAUDE, ADAILTON DA SEDES. ABRE O OLHO MADEIRA

Anônimo disse...

Você deve medir as palavras a duvidar da integridade do Senhor Iramar Candido, dos secretarios do governo Madeira, esse sim tem excelência de qualidade, é conhecido pelos funcionarios municipais como um homem de repeito e de carater.A questão é que tem alguém querendo puxar o tapete dele, mas espero que o Prefeito Madeira tenha a sabedoria de não ouvir as cobranças como as suas e perceba que sempre existira pessoas traiçoeiras querendo derruba-lo e esse não é o atual secretario de administração.

Isnande Barros disse...

Quem te falou que duvidei da integridade do secretário? Me respeite, cabra e não coloque palavras em meu texto. Se você não sabe ler, o problema não é meu.
Quem deve resolver a questão é o prefeito, que pode contratar, nomear e demitir.
No mais, na próxima tome coragem e assente seu nome.

Anônimo disse...

Até onde eu sei, ñ existe fraude na folha de pagamento do Município, pois a sa[ida do Responsável pela folha de pagamento já estava programada desde o fim do ano passado.

Anônimo disse...

PROFESSOR ISNAND,MEU ANALISE POLITICO O SR RAMOM DOMINICE,E UM EXEMPLO DE ILDISTA QUE ESTAVA NO GOVERNO SEM NENHUM COMPROMISSOR POLITICO.Maria Antonia Tucana,QUE FICOU FORA DO GOVERNO.

Anônimo disse...

Esse Ramom Dominice e filho da Francisca Dominice aquela que foi candidta a vereadora do grupo do Ildon Marques,isso nao e novidade essa familia e toda Ildon Marques a Francisca Dominice chora pelo o Ildon.

Nascimento disse...

Levem a mau não, mais os erros ortográficos estão lastimando o que deveria ser uma repugnância a falta de competência na gestão publica municipal de Impeatriz, "Tanta gente competente na cidade e os gestores procurando acordos políticos para substituir a incompetencia cancerosa que afeta a gestão municipal, quem paga a conta? é claro o povo.

Isnande Barros disse...

Muitos comentários não foram publicados em função de acusações, que embora possam ser verdadeiras, as pessoas não se identificaram.
Temos que ter cuidado com o que falamos.

Anônimo disse...

Só um aviso aos afoitos: o Ramon Dominices é funcionário efetivo do Município, portanto, sua demissão (caso seja possível) deverá ser impreterívelmente através de um Processo Administrativo Disciplinar. No momento o mesmo poder tão somente ser destituído do cargo comissionado que ocupava. E sinceramente é pouco provável que se consiga comprovar qualquer irregularidade, até porque para uma demissão é necessário que se traga ao PAD provas robustas da irregularidade acaso praticada. Na minha opinião isto está mais pra uma cruzeta armada para o Ramon, assim como aconteceu com o Coordenador do Bolsa Família em Imperatriz. Cabe lembrar que o Coordenador da folha de pagamento detêm pouco poder de decisão, e acaso se comprove alguma irregularida no famigerado setor, mais cabeças rolarão, uma vez que um único indivíduo, e sem a ajuda de mais ninguém, não seria capaz de realizar um rombo tão grande. Eu acredito que o Secretário de Administração tem tanta responsabilidade quanto o Coordenador da folha de pagamento.

Anônimo disse...

No que se comenta nao foi tirado dinheiro da folha para interrese proprio foi um erro de digitaçao a onde tinha que colocaR 10% cento colocaram 20% e so um exemplo,mais o dinhero foi bloqueado pela a caixa economica federal e nao teve nem um prejuizo para o municipio.mais e preciso mais atençao para que erros dessa natureza nao venha aconteçer.

Meceno disse...

o Ramon (até que se prove o contrário) é um homem sério e honesto, se aconteceu alguma irregularidade não deve terpartido dele, ele não será demitido porque é efetivo, quem deveria ser retirado pra ser mais séria a investigação é o titular da pasta, pois, se aconteceu algo errado foi com a omissão, ou conivencia do gestor.

Anônimo disse...

MAMEDE,TRAJANO,RENE,RAMON
vitimaS do jeito TUCANALHA de governar
Essa lista vai aumentar
Espere e verassssss srsrsrs

Anônimo disse...

Assim como o Meceno, eu gostaria de saber o que vai acontecer com o Secretário de Administração?

Anônimo disse...

RAMON DOMINICES É SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO. PARA QUEM NÃO SABE É CONCURSADO E NÃO PODE SER DEMITIDO ASSIM, COMO SE FAZ COM OS QUE PASSAM ANOS PUXANDO SACO DO PREFEITO E NA HORA QUE DA NA TELHA, SÃO JOGADOS AO LEO. AGORA AS PESSOAS DEVERIAM TER MAIS CUIDADO AO FALAR DE OUTRAS, PQ ISSO É CRIME! RAMON É HONESTO E COMPETENTE, O QUE PARECE TER ACONTECIDO É QUE ALGUPEM DOS FORTÕES DEU UM JEITO DE MEXER NO PROGRAMA DA FOLHA PRA PREJUDICAR O RAPAZ, QUE ALIAS, JA TINHAM PEDIDO A CABEÇA DELE DESDE O COMEÇO DO GOVERNO MAQDEIRA.

Anônimo disse...

Na verdade não houve rombo na folha de pagamento, o que houve foi um erro de procedimento que gerou o encaminhamento dos arquivos de pagamento para a CAIXA executar os pagamentos, quando verificou-se o defeito nos arquivos, os valores foram bloqueados pela instituição financeira. Dos pagamentos sacados, todos irão ser deduzidos pontualmente dos servidores contemplados... Concluindo, não haverá prejuízo financeiro para Prefeitura.

Isnande Barros disse...

Houve um erro grave. Alguns funcionários receberam e terão o excedente descontado dos seus vencimentos. Houve sim, prejuízo para o erário. A demissão ocorreu do cargo comissionado. Agora como não perceber uma alteração tão grande? Descuido grande.

Anônimo disse...

Sr. Isnande, com todo o respeito que tenho pelo seu trabalho, quero lhe dizer que a folha de pagamento da prefeitura tem unsnão sei quantos mil funcionários, de onde se depreende que qualquer pequeno erro nos cálculos, que é feito por um sistema, gera valores de grande monta. Então, podemos dizer tb que, a cifra citada como prejuizo, é mentirosa, pois somente uns poucos sacaram e vão ter debitados de seus pagamentos futuros os valores que sacaram indevidamente. O restante a Caixa reteve, bloqueando os valores nas contas. E mais, não podemos culpar Ramon, Iramar...são meros mortais! Todo mundo erra! Eles erraram pq não perceberam a alteração de valores. Agora falar todo mundo fala, mas fazer, será que faz....e quem vai ter valor descontado é pq sacou um dinheiro que não era seu e vai devolver ao municipio, não havendo dano nenhum ao erario, pois estes valores vem do FMI e a prefeitura dispõe do recurso, pelo menos, é pra dispor.