sábado, 15 de janeiro de 2011

SECRETÁRIO NA CORDA BAMBA

O secretário de administração da cidade estaria na corda bamba. Acontece agora pela manhã uma reunião de membros do núcleo duro do governo que poderá indicar pela demissão do titular da pasta, em função de irregularidades na folha de pagamentos do município. Consta que um dos responsáveis pela folha de pagamento já teria sido demitido. Uma fonte segura falou em cifra superior a 500 mil Reais. Ainda hoje mais detalhes sobre o caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

NA VERDADE, O QUE SE VÊ É QUE O SECRETÁRIO DE ADMISNITRAÇÃO JAMAIS CONFERIU QUALQUER COISA, E QUE O PROGRAMA DA FOLHA É UMA BOSTA, PORQUE DEVERIA AVISAR SE TIVESSE QUALQUER DISTORÇAO DE VALORES CONSIDERÁVEIS. O RAMON É UM EMPREGADO HONESTO E QUE SEMPRE BUSCOU ATENDER BEM OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA E DURANTE NEM SEI QUANTOS ANOS ELE É O CHEFE DA FOLHA E NUNCA SE VIU FALAR EM DESONESTIDADE OU ATE´MESMO ERRO, POR SER UMA PESSOA COMPETENTTE E DEDICADA. POR SER EFETIVO, SEMPRE BUSCOU O MELHOR PARA SI E PARA A PREFEITURA. PENA É QUE ELE NÃO TEVE COMO DETECTAR ESSE PROBLEMA. MAS O QUE SE SABE É QUE O PROBLEMA FOI DEVIDAMENTE CONTORNADO E O DINHEIRO JA ESTA EM MAOS DA PREFEITURA. O SECRETARIO TEM QUE TOMAR CONTA DE SUA OPASTA.

Anônimo disse...

Não sei o porque de as pessoas sempre apontarem as outras. Gente erro acontece com todo mundo. caraca. vão cuidar da vida de vocÇês. são voces que vão pagar esse valor? bando de miserável, olha que Deus é fiel, na hora que vier, vem pra cima com td. o responsavel da folha e o secretario fizeram o possivel para contornar a situação e deu certo. ninguem perdeu nada. e o responsavel da folha não foi demitido, ate porque não ha demissão de cargo comissionado há exoneração, para quem não sabe. e como ele é concursado, continua sendo servidor do municipio. e o que consta é que o mesmo ja tinha pedido desligamento do cargo de comissão e da prorpia prefeitura em dezembro do ano passado. e o secretario, vão lá, ficar no lugar dele. oh povo doido por dinheiro.