SAÚDE DOENTE II

Depois dos embates travados aqui na nossa trincheira virtual sobre a questão da saúde municipal, entre aqueles que percebem os graves problemas contra os que defendem cegamente o governo, eis que surge um novo problema: a greve de alguns médicos que reclamam dos baixos salários e dos constantes atrasos nos pagamentos feitos às empresas locais que prestam serviços à secretaria de saúde. Os serviços de especialidades médicas - desde muito tempo - vem sendo prestado não por médicos concursados, mas por profissionais contratados por empresas de prestação de serviços médicos. Muitos desses contratos foram feitos com dispensa de licitação, como já foi amplamente discutido na blogosfera. Como se percebe, essa gestão da saúde se encontra de frente a uma enormidade de problemas, que exigem solução imediata.

7 Response to "SAÚDE DOENTE II"

  1. Anônimo says:

    Pois é nobre isnande, como se vê a situação do prefeito não é das mais fáceis. Agora, explica pra popupalão por que você falou tanto mal do governo madeira e agora está asumindo uma coordenação na secretaria de educação. Se você não explicar,eu vou fazer isto. Tô te aguardando.

    Isso é um caso seríssimo, está faltando as organizações civis entrarem no embate, registrarem uma ocorrencia e em conjunto protocolarem no ministério público local.
    Aí eu quero ver... kk
    Sucesso Isnande.
    Boa Matéria.

    Sr. Anônimo, o senhor se enganou, ou lhe enganaram. Sei que você não é um idiota qualquer, mas da próxima vez se informe melhor. Prefeitos passaram e Madeira passará, mesmo assim eu continuarei no cargo de SUPERVISOR ESCOLAR, cargo conquistado em concurso público em 2000. Não exerço cargo de confiança no governo do prefeito Sebastião Madeira.

    Anônimo says:

    mandou bem ismane

    Anônimo says:

    Nossa que bordoada, bem na ponta do bico do tucano...

    Eichaaaaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Borduna de Babaçu

    PS Onde andará Velvet Poison,nossa assessora em Brasília?

    Anônimo says:

    Isnande não adianta mandar esses tucanos se informarem,pois, eles gostam mesmo é de estarem desinformados, por isso o caos nesse governo. Muda Imperatriz.

    Anônimo says:

    Essa atitude do prefeito em atender no pronto socorro do HMI e mais uma das suas açoes politico-midiatica TABAJARA
    eita eita
    Esse nosso prefeito me politico mmesmooooo em!!!!!!!!!!!!
    administrar que e bom ?????????????

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme