quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SAÚDE DOENTE II

Depois dos embates travados aqui na nossa trincheira virtual sobre a questão da saúde municipal, entre aqueles que percebem os graves problemas contra os que defendem cegamente o governo, eis que surge um novo problema: a greve de alguns médicos que reclamam dos baixos salários e dos constantes atrasos nos pagamentos feitos às empresas locais que prestam serviços à secretaria de saúde. Os serviços de especialidades médicas - desde muito tempo - vem sendo prestado não por médicos concursados, mas por profissionais contratados por empresas de prestação de serviços médicos. Muitos desses contratos foram feitos com dispensa de licitação, como já foi amplamente discutido na blogosfera. Como se percebe, essa gestão da saúde se encontra de frente a uma enormidade de problemas, que exigem solução imediata.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é nobre isnande, como se vê a situação do prefeito não é das mais fáceis. Agora, explica pra popupalão por que você falou tanto mal do governo madeira e agora está asumindo uma coordenação na secretaria de educação. Se você não explicar,eu vou fazer isto. Tô te aguardando.

MOREIRA NETO disse...

Isso é um caso seríssimo, está faltando as organizações civis entrarem no embate, registrarem uma ocorrencia e em conjunto protocolarem no ministério público local.
Aí eu quero ver... kk
Sucesso Isnande.
Boa Matéria.

Isnande Barros disse...

Sr. Anônimo, o senhor se enganou, ou lhe enganaram. Sei que você não é um idiota qualquer, mas da próxima vez se informe melhor. Prefeitos passaram e Madeira passará, mesmo assim eu continuarei no cargo de SUPERVISOR ESCOLAR, cargo conquistado em concurso público em 2000. Não exerço cargo de confiança no governo do prefeito Sebastião Madeira.

Anônimo disse...

mandou bem ismane

Anônimo disse...

Nossa que bordoada, bem na ponta do bico do tucano...

Eichaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Borduna de Babaçu

PS Onde andará Velvet Poison,nossa assessora em Brasília?

Anônimo disse...

Isnande não adianta mandar esses tucanos se informarem,pois, eles gostam mesmo é de estarem desinformados, por isso o caos nesse governo. Muda Imperatriz.

Anônimo disse...

Essa atitude do prefeito em atender no pronto socorro do HMI e mais uma das suas açoes politico-midiatica TABAJARA
eita eita
Esse nosso prefeito me politico mmesmooooo em!!!!!!!!!!!!
administrar que e bom ?????????????