quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BALANÇO

Terminado o segundo ano da gestão do tucano Sebastião Madeira, é chegada a hora de se fazer um balanço do prometido e do realizado. Apesar dos problemas enfrentados na saúde, educação e infraestrutura, a PMI realizou importantes convênios com o governo federal e com o governo do estado, que permitiram alguns investimentos. Com relação às promessas feitas em campanha, não esqueço dos 300 Km de asfalto que seriam feitos em 4 anos - como já se passaram 2 anos, deveríamos ter chegado à marca de 150 Km de ruas asfaltadas. Estamos bem longe, muito longe mesmo dessa marca. Na campanha, papel em branco aceita tudo.

2 comentários:

Holden Arruda disse...

Prof. Isnande bem admiro seu blog, como tenho que lêr suas informações todos os dias. Mas... O pastor continua na sua igreja alí próximo ao templo central, quem quizer vê-lo é fácil, basta ir até sua congregação
que me surpreendeu esses dias pela quantidade de pessoas presente. Um homem sério, mas que vacilou na campanha, como todo cristão, como todo ser aqui em cima da terra pode errar.
Com certeza não seremos nós que o julgaremos, ainda mais por ser um pastor. Que tal falarmos sobre politica?

Isnande Barros disse...

Mas eu não fiz julgamento. Apenas lembrei de um fato ocorrido na campanha eleitoral, portanto, continuemos falando de política.