segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RACHA DO PDT

Carlos Hermes escreveu sobre o racha entre tucanos e pedetistas na administração municipal, aqui fizemos um comentários sobre o tema, Samuel Souza aprofundou o debate, outros blogues e até o matutino local - O Progresso - fez comentários sobre a temática. Desmentidos de um lado e do outro, a postagem que recebeu versões oficiais dos partidos envolvidos na celeuma, foi a do blogueiro Samuel Souza - que teve respostas oficiais dos presidentes locais do PT e do PCdoB, além de militantes do PDT. As respostas nos fazem crer que o vice-prefeito Jean Carlo - PDT tem suas insatisfações com a administração do prefeito Sebastião Maderia - PSDB, mas os filiados que estão bem alojados nos cargos do executivo local, definitivamente, não largarão seus empregos para acompanhar seu companheiro de partido em um provável rompimento. Farinha pouca meu pirão primeiro. O racha existe dentro do PDT, que precisa se encontrar e decidir qual rumo seguir, já que os grupos de Carlinhos Amorim, dos históricos, do vice e dos empregados na prefeitura, são grupos com interesses bem diferentes. Leia a nota de Samuel Souza e de Carlos Hermes, com seus respectivos comentários e fique por dentro da questão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Notícia velha, requentada, os caras já estão fumando o cachimbo da paz... (JF)

Isnande Barros disse...

Pois que fumem.
Parabéns a eles.

João disse...

Voce julga os pedetistas pelos seus companheiros filiados do PT que se venderam a familia Sarney. Estupraram o PT, usaram como quiserão e jogarão fora e voce vem ainda querer falar do PDT? Arrume sua casa (PT) primeiro para depois falar dos outros.

Isnande Barros disse...

João, primeiro eu não fiz comparações, quem as fez foi você.
Quando ao PT, eu não me incluo no grupo dos que venderam uma banda do partido. Agora, fazendo uma comparação, prefiro as divisões internas do PT, ao pedetismo maranhense e seus escândalos: Coliseu, Castelão, Costa Rodrigues... Você como bom pedetista deve conhecer as implicações dos referidos "casos".
Valeu pela contribuição Sr. João, volte sempre.

João disse...

Sim voce prefere Oliveira, Joâo de Jesus, Marcio Jerry, Iracilda isso só pra ficar aqui na terra do Frei, sem falar em mensalão e outras cositas mais. Voce sabe usar bem as palavras querendo distorcer as coisas, deve ter aprendido com o companheiro Valdinar Barros.

Isnande Barros disse...

Quem és tu para dizer quais são minhas preferências? João... é fácil se esconder sob o anonimato e falar asneiras. O que digo, o faço de forma pública, diferente do senhor que fala sob o manto do anonimato.
Não debato com covardes. Acabou a conversa.
Vou te dar uma ideia: escreva um blogue defendendo o PDT.

Anônimo disse...

PT,PDT, PC do B, PSB, essa turma está mais perdida que cego em tiroteio...coloco tudo nun saco e jogo no rio tocantins. Mas vc Isnande é um cara coerente, até saiu do partido. Quanto a esse João, coitado, defendendo um partideco de aluguel. Faça isso não siô, não perca seu tempo!