quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GOVERNO ROSEANA

Começou a vingança da governadora Roseana Sarney com a nossa região, dentre os secretários escolhidos, apenas Sérgio Macedo tem ligação com Imperatriz - ele faz parte da cota pessoal da governadora e é homem de confiança do velho José Sarney. A região tem um peso econômico muito grande, uma população considerável e mesmo assim, não possui uma só secretaria importante na administração estadual. O que falta ainda na região sul do estado é representatividade política, pois todos que se apresentam como nossos representantes, não possuem vínculo com as nossas comunidades,  são meros aventureiros que buscam aquilo que vos interessa: voto em outubro de qualquer ano eleitoral. Esperemos mais retaliações do governo estadual, serão mais quatro anos de chibata, de muita taca nos nossos frágeis costados.

6 comentários:

Etevaldo Lima disse...

Não é só isso, pois uma fonte fidedigma do lado da Roseana me confidenciou que ela não quem nem saber das pessoas daqui, e que o gerente regional será de outro lugar.
Já começaram a chegar gente de fora.

Anônimo disse...

rapaz, ela nao tem obrigação nenhuma de colocar, algum secretario da cidade, a cidade nao atendeu a sua votação aqui, ela te que trabalha por aqui, sejaz aqui tivesse colado um boa votação a cidade tinha o direito de reiinvidicar, e com jackson nao foi diferente, que cargo de primeiro escalão ele deu pra imperatriz, me diga, so me lembro o da terezinha, e so...

ricardo de paula....

Isnande Barros disse...

Mesmo fazendo obras eleitoreiras em Imperatriz, ela não conseguiu os votos que pretendia, ou seja, o imperatrizense votou certo, já que sempre foi esquecido pelos que governaram o Maranhão.

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

A governadora eterna,jámais iria olhar por nosa região,eles de(São Luiz)Só vem aqui em época de eleções para surrupiar os votos dos incautos eleitores de de Imperatriz que acreditam em tudo que os periquitos da capital dizem aos nossos ouvidos.
Mas isso é normal para os governos do Maranhão,em quase meio século eles nunca fizeram nada por Imperatriz e região,não é agora que iria ser diferente! Tem uns idiotas que achavam que a governadora iria trabalhar muito aqui e investir para na próxima eleição eleger o seu sucessor o homem das comunicações do grupo que stá em segundo lugar no maranhão.Acreditem meus amigos,nossa região sempre foi coloca por escanteio por quase todos os governos de nosso estado!
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de S. Lima(jhonas37@yahoo.com)

JAIR disse...

Melhor seria para o Maranhão e principalmente para nós da região tocantina como um todo se o Sarney, a Roseana, o Lobão, o João Alberto e toda gama de puxa-sacos estivessem a bordo daquele vôo 447 da AIR FRANCE!

Anônimo disse...

Isnande, você poderia apontar alguem de Imperatriz que poderia ser secretário de Roseana? As eleições terminaram e ela aqui foi massacrada, quer dizer, seu projeto não foi aceito pela população, no entanto ela venceu as eleições, agora quer queira ou não o projeto dela será executado. Vamos esperar pelo menos "começar" o governo dela e senão der certo desceremos o sarrafo. Daqui a pouco vamos exigir que Dilma nomeie alguem de Imperatriz para um de seus ministérios... Dá uma investigada nessa noticia: O Secretario IRAMAR pode estar deixando o cargo, o estopim pode ter sido uma falha na folha de pagamento de dezembro, para se ter uma ideia uma funcionária teria recebido por engano 23 mil. O negócio tá feio na SEAMA. Fontes internas.