terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TSE

O TSE decidiu por maioria absoluta:
O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima teve a casação de seu mandato confirmada, devendo assumir o segundo colocado nas eleições de 2006, o Senador José Maranhão.
Pelo andar da carruagem, na próxima quinta a situação do Maranhão se resolve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o sorriso do ministro - o primeiro se confirmando.

Agora fico me lamentando por não ter tentado tirar mais alguma coisa dele...respeito demais ao domingo em família dos outros dá nisso.

Até a próxima, SDR - agora em semifinal.

R.

Anônimo disse...

Professor,

Acassação de Jackson é certa. A patota dele sabe disso. A prova maior foi a cassação do Cassio Cunha Lima, as acusações que pesam sobre a "frente da libertação" são basicamente as mesmas, os desembargadores não podem usar dois pesos e duas medidas. Agora, estou sentindo falta das "mobilizações" de meia dúzia de manifestantes. Onde está o vice governador com o seu poderio mobilizatorio? E o secretário "asspone" com o seu incomparavel poder de junto ao povo de nossa cidade? Esses camaradas, meu caro professor, não conhecem nem metade dos bairros de Imperatriz e não são conhecidos por 90% da população. Pergunte a 10 pessoas no calçadão, escolhidas aleatoriamente, e vc se surpreenderá que 9 não conhecem esse tal de Fernando (oportunista) Antunes e nem o foclorico vice Luis Porto. Disse outras vezes que a Rose perdeu a eleição para ela mesma aqui na nossa região. Esses "malas" irão perder as suas "boquinhas". A proposito caro professor, qual a profissão do vide governador mesmo? Pq pastor eu sei que ele não é. Não conheço uma só pessoa que já tenha congregado numa igreja dirijida
por ele. Se vc souber, por favor, me esclareça.
Até sexta!!!